Celebridades

Estrela de WandaVision fez Tom Hanks soltar pum em filme

Paul Bettany (WandaVision) fez Tom Hanks soltar um pum uma vez na frente de quase todo mundo que trabalhava em O Código Da Vinci. O ator não percebeu que Hanks já havia contado a história no The Graham Norton Show em 2019.

Agora “as algemas foram retiradas”, disse ele a Stephen Colbert quando questionado sobre esse momento no The Late Show.

O ator de WandaVision interpretou o albino Silas em O Código Da Vinci, e o pum veio durante a primeira cena que ele compartilhou com Tom Hanks na tela. Ele estava compreensivelmente nervoso.

História hilária

“Eu tive que agarrá-lo e dar um soco no estômago dele e é muito silencioso no set. É sempre mais silencioso quando há uma acrobacia acontecendo porque você está preocupado que alguém se machuque”, disse Bettany.

“Então, todo mundo estava ouvindo, e eu dei um soco no estômago dele e ele soltou um pum muito alto. Mas muito alto mesmo. Eu não sabia como reagir. O que você faz quando a maior estrela de cinema do mundo solta um pum? Eu meio que olhei para ele… e ele disse: ‘O que há de errado com você? Você apenas me fez soltar um pum!'”

Bettany diz que “nunca alcançou essas alturas novamente” em sua carreira.

A maneira como Tom Hanks contou no The Graham Norton Show: “Paul veio correndo e eu o encontrei, e o que tinha que acontecer era que ele deveria me derrubar contra uma mesa e então eu caí no chão.”

Hanks sugeriu que é por isso que ele não faz muitas cenas de ação.

“Quando bati no chão, soltei um pum”, disse ele.

Paul Bettany interpreta o Visão em WandaVision. A série está agora disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.