Ex de ator de Velozes e Furiosos aconselha a não namorar famosos; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tyrese Gibson, conhecido por Velozes e Furiosos, teve uma polêmica separação pública. O ator terminou com Samantha Lee após quatro anos juntos.

Apesar de uma publicação respeitosa no Instagram, o TMZ revelou a confusão que aconteceu no fim do casamento do ex-casal. O ator de Velozes e Furiosos teria até proibido que Samantha e a filha entrassem em casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, em uma live no Instagram, Samantha Lee afirmou que não quer mais namorar famosos. Não apenas isso, ela também aconselhou que outras mulheres também não fiquem com celebridades.

Para Samantha, as celebridades têm muitas opções para ganharem atenção. Assim, eles facilmente desistem de relacionamentos.

“Eu acho que muitas mulheres querem alguma visibilidade para ficar com algum tipo de cara. Não é de onde o seu valor vem e também não é de onde a sua validação vem. A sua validação vem de Deus apenas. Não importa quem está com você. Não estou dizendo que esses caras são ruins. Mas, são caras que pensam apenas neles. Há muitas mulheres querendo eles. No fim do dia, eles querem do jeito deles. E como há muitas querendo, eles escolhem quem eles querem”, desabafou Samantha.

A ex de Tyrese Gibson ainda afirmou que os famosos são “teimosos” porque há muitas pessoas ao redor deles que só dizem sim.

Após a separação, o ator de Velozes e Furiosos confirmou o romance com a modelo Zele Timothy, que é 17 anos mais jovem que ele.

Acusação grave contra ator

O divórcio de Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, e Samantha Lee teve um capítulo conturbado. Após um anúncio em que os dois pareciam permanecer amigos, o TMZ informou uma situação grave que aconteceu no relacionamento do ex-casal.

O site afirma que o pedido de divórcio aconteceu ainda em setembro de 2020 – conforme documento obtido na justiça. Além disso, o ator de Velozes e Furiosos teria impedido a entrada da ex e da filha de 2 anos dentro da casa deles.

Outra alegação citada pelo TMZ, feita por Samantha no documento, é de que o famoso também deixou a ex e a filha sem recursos financeiros.

No mesmo documento, o ator de Velozes e Furiosos nega as alegações. Gibson, porém, admite que acha “excessivo” o valor de US$ 20 mil (ou R$ 105 mil) para pensão para filha.

O ator relata ainda que a separação aconteceu em agosto. Após voltar de um filme, o ator de Velozes e Furiosos foi confrontado pela esposa – o motivo para isso não foi citado. Os dois tiveram “três horas de uma discussão tensa”, com Samantha ameaçando chamar a polícia.

Com a ameaça, Gibson decidiu parar a discussão e sair do local por conta de “vários incidentes públicos envolvendo a brutalidade policial e assassinatos por motivos raciais de afro-americanos desarmados”.

Após isso, publicamente, o ator de Velozes e Furiosos disse que reconquistaria a ex. Mas, como citado anteriormente, isso não aconteceu.

O ator retorna em Velozes e Furiosos 9 em junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio