Celebridades

Ex de Michael Jackson teve outros namorados famosos; veja

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Embora tenha mantido a maioria de suas relações românticas em segredo, Michael Jackson chegou a viver affairs com grandes estrelas da música e de Hollywood.

Muitos fãs não sabem, mas o Rei do Pop viveu um dos casamentos mais curtos da indústria do entretenimento. Sua união com Lisa Marie Presley durou apenas 9 meses.

Confira abaixo os namorados famosos da filha de Elvis Presley e ex-esposa de Michael Jackson!

Danny Keough

Lisa Marie Presley se casou com o músico Danny Keough em outubro de 1988. O cantor é conhecido principalmente na cena musical da cidade de Chicago.

O casal teve dois filhos: Danielle Riley Keough, nascida em 1989 e Benjamim Storm Keough, que nasceu em 1992. Lisa e Danny se separaram em 1994, e a filha de Elvis se casou com Michael Jackson 20 dias depois do divórcio.

Michael Jackson

Michael Jackson se apaixonou por Lisa-Marie, a filha de Elvis Presley em 1992, e o sentimento foi recíproco. Os dois se casaram em maio de 1994 na República Dominicana, e se separaram em 1996 por “diferenças irreconciliáveis”.

A situação do casamento começou a azedar em meados de 1995. Lisa Marie também adotou o sobrenome do cantor, ficando conhecida como “Sra. Lisa Marie Presley Jackson”. Os dois artistas pareciam estar apaixonados, mas o casamento durou apenas 9 meses.

John Oszajca

Em 2000, Lisa Marie Presley ficou noiva do roqueiro John Oszajca, conhecido principalmente no Havaí e na cidade de Los Angeles.

O noivado terminou no mesmo ano, quando Lisa se apaixonou pelo ator Nicolas Cage em uma festa.

Nicolas Cage

O terceiro casamento de Lisa Marie Presley foi com o ator Nicolas Cage. Os dois se casaram em agosto de 2002, e Cage pediu o divórcio em novembro do mesmo ano. A separação foi finalizada em 2004.

Pouco se sabe sobre a convivência de Nicolas Cage e Lisa Marie Presley e a causa do rápido divórcio.

Michael Lockwood

O quarto e último (até agora) casamento de Lisa Marie Presley foi com o guitarrista e produtor musical Michael Lockwood. A cerimônia foi realizada em 2006, no Japão, e Danny Keough foi um dos padrinhos.

Em outubro de 2008, Presley deu à luz a duas filhas gêmeas: Harper Vivienne e Finley Aaron Love.

Em 2016, Lisa Marie pediu o divórcio após 10 anos de casamento. Em 2017, a cantora afirmou que tirou as filhas de perto do ex-marido após encontrar centenas de imagens e vídeos de pornografia infantil em seu computador.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.