Celebridades

Ex-Disney Bella Thorne está noiva; veja com quem

Entre polêmicas e um caminho diferente na carreira, a ex-Disney Bella Thorne está com a vida amorosa resolvida. No Instagram, foi revelado que a atriz está noiva.

O anúncio foi feito pelo agora noivo dela, o músico italiano Benjamin Mascolo. O famoso fez uma publicação ao lado da amada mostrando o anel.

Na legenda, Benjamin confirmou o que todos imaginam ao ver a foto. “Ela disse sim”, escreveu o músico.

Nas imagens, Bella Thorne aparece também beijando o músico. Os dois estão juntos desde 2019, após a ex-Disney desfazer um relacionamento em trisal com Tana Mongeau e Mod Sun.

Além da publicação, Benjamin Mascolo ainda fez vídeos nos Stories da rede social. O italiano se declarou para Bella Thorne.

“Obrigado por ser incrível bebê. Eu amo muito você. Vamos nos casar!”, afirmou o famoso. Confira abaixo o anúncio do noivado.

Atriz se agarra com amiga em vídeo

Antes, Bella Thorne causou nas redes sociais e publicou um vídeo bem quente com uma amiga sua, parte de um clipe musical da ex-atriz da Disney.

O vídeo mostra a ex-Disney e a amiga com roupas bem reveladoras de noiva. As duas chegam a se beijar.

“Alguém está super feliz que Billie Eilish terminou com seu namorado em seu documentário? Sério f*da-se aquele cara, ela merece bem melhor”, escreveu Bella Thorne na legenda.

A atriz faz referência ao documentário Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, do Apple TV+, que mostra a trajetória da artista.

Esse é apenas um dos muitos vídeos e fotos mais quentes publicados nas redes de Bella Thorne. Veja abaixo.

Sair da versão mobile