Ex revela como está relação com astro de Nasce Uma Estrela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Irina Shayk comentou em uma entrevista como está a relação com o ex Bradley Cooper, conhecido por Nasce Uma Estrela. Porém, a famosa não entrou em detalhes. 

Irina não quis comentar sobre o que poderia ter levado ao término. A modelo apenas comentou que a criação conjunta da filha Lea, de 3 anos, está funcionando. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Elle, a modelo declarou que os pais divorciados têm a própria maneira de cuidar de Lea. A famosa disse não entender o motivo de as pessoas usarem o termo “coparental”. 

“Nunca entendi o termo coparentalidade. Quando estou com a minha filha, sou 100% a mãe dela, e quando ela está com o pai, ele é 100% o pai dela. Coparentalidade é paternidade e maternidade”, respondeu a famosa. 

Os dois terminaram em 2019 e desde então parecem manter uma boa relação. Mesmo assim, Irina não quis fazer qualquer comentário direto sobre o ator de Nasce Uma Estrela

“Os meus relacionamentos passados pertencem apenas a mim, são privados. São um pedaço do meu interior que não quero compartilhar”, finalizou Irina Shayk. 

Término com estrela da Marvel

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, está se tornando uma das maiores franquias do cinema. Isso faz com que muitos atores tenham relações entre si.

Uma delas, porém, é bastante curiosa. Duas estrelas namoravam até entrar nos filmes da Marvel.

As duas não acabaram em projetos distantes. Após o término, o ex-casal acabou indo fazer o mesmo filme: Guardiões da Galáxia.

O namoro em questão era entre Bradley Cooper, de Nasce Uma Estrela, e Zoe Saldana, de Avatar. Os dois namoraram entre 2011 e janeiro de 2013.

Meses depois do término, os dois foram anunciados no filme da Marvel. Bradley Cooper, de Nasce Uma Estrela, como a voz de Rocket Raccoon, e Zoe Saldana como Gamora.

De início, a escalação causou burburinho em Hollywood. Mas, rumores dão conta de que o término do ator de Nasce Uma Estrela e da famosa de Avatar foi amigável.

Além disso, Bradley Cooper fez apenas a voz do personagem, com Sean Gunn fazendo a captura de movimentos para computação gráfica no set.

Agora, a dupla deve estar novamente nos papéis em Guardiões da Galáxia 3. O filme não tem previsão de estreia na Marvel.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio