Celebridades

Winona Ryder comenta acusações de Amber Heard contra Johnny Depp

Johnny Depp tenta provar a inocência na justiça. O ator de Piratas do Caribe é acusado de violência doméstica pela ex Amber Heard, de Aquaman – igualmente, o artista também alega o mesmo sobre a atriz.

Como se sabe, um dos processos do famoso envolve o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Após perder em um primeiro momento, Johnny Depp fez o pedido por um novo julgamento.

Por conta desse fato, fãs que apoiam Johnny Depp relembraram pontos a favor deles. Um desses tópicos é uma fala de uma ex do ator, que é Winona Ryder, conhecida por Stranger Things.

Ao Insider, a famosa chegou a dizer que é “impossível acreditar” nas acusações contra Johnny Depp. Winona Ryder namorou o ator entre 1989 e 1993 e só tem boas lembranças sobre o famoso de Piratas de Caribe.

“A ideia dele ser violento é o mais longe do Johnny que conheço e amo. Não posso ignorar essas acusações. Ele nunca foi violento comigo. Ele nunca foi abusivo comigo. Ele nunca foi abusivo ou violento com ninguém. Eu honestamente sei que ele é um homem bom. Um cara extremamente amável, gentil e cuidadoso que protegia quem ele ama. Eu me sentia segura com ele”, contou a atriz de Stranger Things.

Winona Ryder também diz que não queria chamar Amber Heard “de mentirosa”, mas para a famosa “é impossível acreditar em acusações terríveis contra Johnny Depp”.

Novo pedido de Johnny Depp

O time de advogados de Johnny Depp tenta conseguir um novo julgamento para o ator de Piratas do Caribe no processo contra o jornal The Sun. O veículo venceu em primeiro momento na justiça um caso de difamação.

o ator entrou com um processo contra o The Sun quando o jornal chamou Johnny Depp de “espancador de esposa” a partir de alegações da ex do famoso, Amber Heard, conhecida por Aquaman.

Aos olhos do público, o processo foi mais uma disputa entre Johnny Depp e Amber Heard, uma vez que a atriz foi envolvida no caso. Para conseguir uma nova chance, a equipe legal do astro fez uma nova alegação contra a própria atriz.

Os advogados afirmaram que Amber Heard não doou para caridade os US$ 7 milhões do acordo de divórcio com Johnny Depp. Para a equipe do ator, o ato foi o de uma “mentira manipuladora”.

No processo, o The Sun teria usado a informação da doação como evidência de que Amber Heard não “queria tirar dinheiro de Johnny Depp”.

No começo de 2021, um advogado de Amber Heard admitiu que a doação estava “atrasada”. A justificativa foi a própria batalha na justiça contra o ator.

A justiça do Reino Unido ainda não dá uma data para se pronunciar sobre o pedido de Johnny Depp por um novo julgamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.