Famoso por acidente: Veja transformação do astro de Bridgerton

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o trailer de Bridgerton foi divulgado, há alguns meses, fãs de Shonda Rhimes perceberam vários elementos comuns às obras da produtora. Assim como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, a nova série da Netflix conta com um grande elenco de personagens cativantes, mistérios intrigantes e muita, muita fofoca.

Agora que já chegou à plataforma, Bridgerton vem sendo chamada de “Gossip Girl de época”, além de ser comparada com os dramas de Downton Abbey.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série até fez história ao se tornar a produção original mais assistida da Netflix!

Confira abaixo tudo sobre a vida do astro Regé-Jean Page antes de ficar famoso no mundo inteiro!

Famoso por acidente

Uma das maiores “atrações” de Bridgerton é o galã Regé-Jean Page, que interpreta o sedutor Simon Basset. Muitos fãs não sabem, mas o ator começou sua carreira na indústria do entretenimento “por acaso”.

A popularidade do astro aumentou muito após a estreia de Bridgerton! Antes, Page era conhecido apenas pelo público britânico.

Depois do sucesso da série, o ator foi escalado para o novo filme de Dungeons and Dragons e apresentou um episódio do clássico programa americano Saturday Night Live.

Segundo o site InStyle, Regé-Jean Page cresceu no Reino Unido e no Zimbábue – e entrou para o mundo da arte por acidente.

Atuar, para Page, era apenas um hobby para conseguir dinheiro. O ator atuou em algumas peças escolares antes de ingressar de cabeça na indústria.

De acordo com uma entrevista recente, Regé-Jean Page só seguiu carreira artística pois não tinha talento para nenhuma outra coisa.

O sonho de infância do ator era se tornar explorador ou aventureiro.

“Essa foi a minha primeira ideia: descobrir coisas desconhecidas e conhecer lugares novos no mundo”, contou o astro.

O ator eventualmente percebeu que a atuação ajudava – e muito – no sentimento de preenchimento. A perspectiva foi atingida após conversas com a família.

“Lar, casa são conceitos relativos. Seu lar é onde quem você gosta está. Levei a minha vida inteira pensando nisso”, comentou.

Em um papo com o site TV Guide, o ator Regé-Jean Page falou também sobre o romance de Simon e Daphne em Bridgerton.

“Não sei se acredito em uma relação perfeita. Sei que no gênero ‘romance’ isso normalmente acontece – e como parte dessa tendência você acaba ganhando um final feliz. Mas continuando a explorar os personagens, acho que o amor sempre evolui”, contou o astro.

Segundo Page, a relação de Simon e Daphne pode terminar mal se um dos personagens se descuidar.

“O amor é algo vivo, que respira e precisa ser cuidado. É algo que precisa ser consertado em caso de destruição”, opinou o ator.

Bridgerton já foi renovada para a segunda temporada. Os novos episódios ainda não têm data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio