Celebridades

Fãs cancelam Henry Cavill, o Superman, por motivo absurdo

Uma polêmica respingou em Henry Cavill por um motivo curioso. Isso fez com que internautas começassem a cancelar o ator.

Conhecido por ser o Superman da DC e por The Witcher, Henry Cavill tem uma legião de fãs. Muitos, porém, sabem pouco da vida pessoal dele – e foi esse fato que chamou atenção.

A atriz Gina Carano foi demitida de The Mandalorian, de Star Wars, por posições controversas. Entre elas, fazer campanha contra máscaras na pandemia e uma comparação entre ser um conservador com ser um judeu durante o nazismo na Alemanha.

A web concordou e já pedia a demissão da atriz da Disney. Quando ela aconteceu, muitos descobriram que Gina Carano já namorou Henry Cavill.

O romance aconteceu entre 2012 e 2015, com algumas idas e vindas. O ator de Superman não chegou a dar detalhes sobre o namoro com Gina Carano. Mesmo assim, alguns internautas tentaram cancelar o famoso.

Ao perceberem o movimento, muitos fãs saíram em defesa de Henry Cavill.

“Ok, eu ouvi que estão tentando cancelar Henry Cavill porque ele namorou Gina Carano há 10 anos. Meu Deus, isso é ridículo. Estou cansado dessa cultura de cancelamento de m****. Então quem se importa?”, afirmou um fã.

Veja abaixo essa e mais reações.

Henry Cavill na Marvel?

Henry Cavill é um dos grandes nomes de Hollywood na atualidade quando se trata de filmes de ação ou de quadrinhos. Ao menos, os fãs adoram os trabalhos do astro.

O grande trabalho do ator no gênero foi como o Superman. Porém, até o momento, Henry Cavill não tem um futuro confirmado na DC.

Com isso, rumores dão conta de que o ator pode acabar na Marvel. O famoso já chegou até a ser colocado em boatos para escalações de Wolverine, Hércules e Capitão Britânia.

Agora, o WGTC afirma que Henry Cavill tem uma condição para entrar na Marvel. O ator de Superman estaria querendo receber US$ 10 milhões.

O rumor vem de Daniel Richtman, que não deu mais detalhes sobre a situação. Assim, não há como saber se é um acordo inicial ou o valor por projeto que Henry Cavill poderia querer.

Por hora, porém, vale sempre reforçar que isso não passa de um rumor. Henry Cavill e a Marvel não se pronunciam.

O ator, no momento, segue em The Witcher na Netflix. A série tem uma temporada e está confirmada para o segundo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.