Celebridades

Fãs choram com fato de Chadwick Boseman, o Pantera Negra; veja

Fãs da Marvel estão emocionados com Chadwick Boseman. O ator morto de Pantera Negra ganhou um Globo de Ouro póstumo na edição de 2021.

O famoso ficou com o troféu de Melhor Ator em Filme de Drama por A Voz Suprema do Blues. Os fãs da Marvel celebraram o fato, mas há um detalhe que deixou todos tristes.

O prêmio póstumo foi o primeiro Globo de Ouro da carreira de Chadwick Boseman. Com isso, internautas ficaram tristes que o astro de Pantera Negra não recebeu um troféu como esse em vida.

Nas redes sociais, entre homenagens, muitos fãs ficaram tristes com esse fato. Após o anúncio do Globo de Ouro 2021, a viúva do astro de Pantera Negra, Simone Ledward Boseman, fez o discurso de vitória.

Simone afirmou que se o marido estivesse vivo, ele agradeceria os pais, Deus e a todos ancestrais dele. “Ele diria algo lindo. Algo inspirador, algo que amplificaria essa pequena voz dentro de nós, que nos diz para seguir em frente e que chama para o que você deve fazer no momento”, declarou Simone.

Confira abaixo as reações dos fãs de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra da Marvel.

A Voz Suprema do Blues na Netflix

Baseado na peça do vencedor do Prêmio Pulitzer August Wilson, A Voz Suprema do Blues conta a história da “Mãe do Blues”, que é interpretada por Viola Davis.

Além de Viola Davis e Chadwick Boseman, A Voz Suprema do Blues é estrelado por Colman Domingo, Glynn Turman, Michael Potts, Taylour Paige e Dusan Brown.

Dirigido por George C. Wolfe e adaptado para o cinema por Ruben Santiago-Hudson, o filme é produzido pelos indicados ao Oscar de Um Limite Entre Nós, Denzel Washington e Todd Black.

Você pode conferir a sinopse oficial de A Voz Suprema do Blues abaixo.

“As tensões e as temperaturas aumentam ao longo de uma sessão de gravação vespertina na Chicago dos anos 1920, enquanto uma banda de músicos espera a artista pioneira, a lendária ‘Mãe do Blues’, Ma Rainey (vencedora do Oscar Viola Davis).”

“No final da sessão, a destemida e impetuosa Ma se envolve em uma batalha de vontades com seu empresário e produtor branco pelo controle de sua música.”

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio do estúdio, o ambicioso trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está de olho na namorada de Ma e está determinado a reivindicar sua própria vida na indústria musical – incita seus colegas músicos a uma erupção de histórias que revelam verdades que mudarão para sempre o curso de suas vidas.”

A Voz Suprema do Blues está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.