Celebridades

Fãs de Chris Hemsworth, o Thor, ficam preocupados após fotos; veja o motivo

Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, chamou atenção com fotos no Instagram. O ator e a esposa, Elsa Pataky, aparecem com trajes dos anos 1980.

Logo, fãs ficaram preocupados ao perceberem a legenda da publicação e o conteúdo das imagens. O ator da Marvel estava participando de uma festa com temática dos anos 1980.

“Uma pequena festa dos anos 80 nunca fez mal a ninguém”, escreveu Chris Hemsworth, no aniversário de um amigo.

Nas imagens, Chris Hemsworth e a esposa, atriz de Velozes e Furiosos, aparecem sem máscaras. Além disso, tiraram fotos com diferentes pessoas que também não usavam o acessório.

Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), fãs da Marvel ficaram preocupados com Chris Hemsworth. Alguns começaram a comentar que o astro de Thor seria cancelado dessa forma, já que aglomerações não devem acontecer na pandemia.

Outros achavam até que Chris Hemsworth poderia pegar o vírus. Muitos comentários mostravam esse tipo de preocupação.

Porém, fãs da Austrália explicaram a situação do país. A pandemia está em outro estágio por lá, o que permite festas como a que Chris Hemsworth participou.

“Droga, alguns de vocês estão desinformados como o resto do mundo está na pandemia. Ele está na Austrália e estamos praticamente livres de corona”, afirmou um.

“Todas essas pessoas não entendem que os lockdowns feitos na Austrália e os processos de cuidados permitem que tenhamos uma vida mais normal agora…”, completou outro.

Confira abaixo a publicação de Chris Hemsworth, o Thor.

https://www.instagram.com/p/CL0mL4zpKbo/?utm_source=ig_embed

Ator volta em Thor 4 na Marvel

Thor: Amor e Trovão ainda não tem muitos detalhes de história. Porém, tudo indica que o herói de Chris Hemsworth se aventura com os Guardiões da Galáxia.

No final de Vingadores: Ultimato, Thor deixa a Terra com a equipe cósmica.

Além disso, sabe-se que Natalie Portman volta como Jane Foster. A personagem assume o manto de Poderosa Thor.

O elenco tem ainda Tessa Thompson como Valquíria. Christian Bale será o vilão Gorr, como confirmado pela Marvel. Jaimie Alexander, de Ponto Cego, também retorna como Lady Sif.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem roteiro e direção de Taika Waititi. O filme da Marvel chega em maio de 2022.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.