Celebridades

Fãs de Supernatural surtam com interação de astros; veja

Misha Collins, o Castiel, chegou aos assuntos do momento no Twitter com uma publicação que animou todos fãs de Supernatural. O post do Instagram tem uma interação especial com Jensen Ackles, o Dean.

Como se sabe, na telinha, os personagens deles tiveram uma amizade muito forte. Isso levou até fãs a imaginarem que os dois, na verdade, eram apaixonados de forma romântica – algo que é praticamente confirmado no fim de Supernatural (ao menos para Cas).

No dia primeiro de março, Misha Collins decidiu voltar a brincar com Jensen Ackles. O ator fez uma publicação para “o bebê favorito dele” que faz aniversário na data.

É claro que o ator de Castiel está falando do astro de Supernatural. Porém, na imagem e na legenda, Misha Collins brinca que é Justin Bieber.

O que acontece é que o ator marcou Jensen Ackles no coração da camisa que ele estava vestindo. A camiseta tem a frase, “Eu amo Justin Bieber”.

“Eu imaginaria algo para nós no seu grande dia, mas eu acho que as pessoas já estão cuidando disso para nós. (Eu ainda imagino alguma pequena coisa, apesar disso). Aqui para o meu bebê favorito de primeiro de março… Feliz aniversário, Justin Bieber”, escreveu o ator de Supernatural.

Os fãs adoraram a forma como Misha Collins lembrou do aniversário de Jensen Ackles – ainda mais brincando com a relação dos personagens Castiel e Dean. Veja abaixo a publicação e as reações dos internautas.

https://www.instagram.com/p/CL54WaUFZpb/

Motivo para fim de Supernatural

Supernatural terminou na 15ª temporada. Inicialmente, a notícia pegou de surpresa os fãs da série.

Pela base de fãs criada e pelo carinho das estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles com Supernatural, parecia que a série duraria muito mais. Alguns esperavam até mesmo uma jornada como de Grey’s Anatomy ou Law & Order: SVU.

Porém, o que acontece é que a equipe de Supernatural e os atores decidiram encerrar o seriado. Todos imaginaram que a temporada era o momento certo.

Na VegasCon de 2019, as estrelas da série afirmaram isso. Assim, o fim de Supernatural não passa por baixa na audiência ou ainda por decisão da emissora CW.

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de conversas entre Padalecki e eu, de conversas com a equipe, com o elenco, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver a série definhar. Acho que o melhor para série é sair de cena de forma forte”, declarou Jensen Ackles, o Dean.

O astro ainda garantiu que a história também estava levando a isso. “Todo mundo sentiu que estava chegando”, contou o ator.

Supernatural tem todas temporadas na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.