Celebridades

Fãs descobrem vídeo de atriz antes de Stranger Things e ficam chocados

Um clipe da estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, aparecendo em Hell’s Kitchen de Gordon Ramsay se tornou viral depois de ressurgir on-line.

A atriz alcançou a fama no seriado da Netflix, mas parece que ela sempre foi destinada ao estrelato depois de aparecer na TV quando criança.

A atriz tinha apenas 10 anos quando foi filmada como convidada no programa de culinária, dois anos antes de conseguir seu papel como Eleven no sucesso da Netflix. Millie, agora com 17 anos, estreou na série em 2016 e foi apresentada como uma jovem atriz.

Mille mostrou seu talento de atuação ao fazer um sotaque americano para as câmeras do clipe. A atriz, que na época se chamava Millie Brown, pediu um sanduíche de queijo torrado e ficou encantada quando a dona elogiou seu sotaque e perguntou se ela era de fato britânica.

“Como você soube?”, disse ela.

O clipe se tornou viral desde que foi postado por um fã no TikTok. Você pode assisti-lo no YouTube abaixo.

Antiga aparição na TV

Embora Millie não tenha ficado cara a cara com o próprio Gordon no clipe, é um lembrete de como Millie parecia destinada ao estrelato, mesmo quando criança.

Foi em 2016 quando Millie teve sua grande chance como a adolescente com habilidades psicocinéticas em Stranger Things.

A jovem atriz recebeu indicações ao Emmy por seu papel de destaque, e há quem diga que pode estrelar uma série derivada. Millie também estrelou filmes como Godzilla vs. Kong e Enola Holmes.

Stranger Things está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.