Celebridades

Fãs estão animados com novo projeto de Will Smith

A paternidade não é fácil. Will Smith, apesar de todo o seu sucesso, teve uma educação difícil. Como ele admitiu no passado, ele usou a comédia como uma forma de ficar do lado bom de seu pai.

Eventualmente, ele aprendeu a adaptar suas próprias maneiras de ser pai e não aquelas com as quais estava acostumado no passado: “Eu não sou esse tipo de cara. Eu não sou o tipo de pai que vai a encontros de professores e joga beisebol com os filhos.”

“Eu sou o pai que diz: ‘Vamos construir algo juntos para o trabalho.’ Como meu pai era para mim. Estou sempre procurando coisas que todos gostamos de fazer.”

Tudo mudou para Smith com seu relacionamento com a filha, Willow Smith. De acordo com o astro de Um Maluco no Pedaço, foi o primeiro relacionamento que ele não estragou. Os dois ficaram muito próximos um do outro.

“Willow destruiu todos os meus sistemas de crenças. Eu vi o quanto eu estava forçando e empurrando as coisas que eu queria e, naquele momento, eu vi que estava começando a machucá-la. Ela me apresentou os sentimentos.”

“Porque se eu não me importo com o que sinto, tenho certeza de que não me importo como você se sente.”

Will Smith está tentando passar a mensagem com seu novo projeto, Dads Just Don’t Understand. Dada a reação dos fãs no Instagram, as pessoas estão adorando e esperando por mais.

O objetivo do programa é simples: é para os pais valorizarem os momentos com seus filhos e fazerem o melhor trabalho possível.

“O tempo voa quando você é um novo pai, então valorize esses momentos (e coloque as coisas fofas na câmera)! Este é nosso último episódio de Dads Just Don’t Understand. Muito obrigado a toda a minha equipe por ajudar a trazer o projeto à vida.”

https://www.instagram.com/tv/CMInySXHFEC/?utm_source=ig_embed

Fãs adoraram o projeto

Os fãs estão amando o programa.

“Uau! Continue elevando o nível de excelência negra e educando nossos jovens!”, comentou uma pessoa.

Outra escreveu: “Ele é definitivamente um ótimo pai, o que precisa ser destacado.”

“Amo tanto isso! Bem humorado, divertido e inspirador. Minha parte favorita foi a entrevista com o pai músico cujos filhos já sabem tocar bateria. Muito impressionante, e realmente maravilhoso como toda a família faz música junta”, elogiou um terceiro internauta.

“Eu adoraria ter pais assim! Obrigado por fornecer este inspirador olhar interno sobre como os pais estão fazendo a diferença na vida de seus filhos.”

Os fãs amaram trabalho de todos os envolvidos.

O próximo filme com Will Smith é King Richard. A estreia deve acontecer ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.