Celebridades

Fãs fazem campanha por Johnny Depp; veja o motivo

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

Recentemente, o ator recebeu grande apoio ao tomar uma decisão extremamente importante sobre seu processo judicial.

Confira abaixo!

Processo complicado

Johnny Depp está tentando invalidar a condenação de seu processo judicial contra Amber Heard. O ator de Piratas de Caribe pediu à Corte dos Apelos por um novo julgamento de sua acusação de calúnia ao jornal The Sun.

Em 2019, o tabloide britânico chamou Depp de “agressor de esposa” pela suposta violência doméstica praticada contra a atriz, que afirmou “temer por sua vida”.

Andrew Caldecott, o advogado de Depp, pediu um novo julgamento com base em “evidência inéditas”.

Na época de sua vitória no processo, Amber Heard afirmou que daria todos os 7 milhões de dólares de indenização para instituições de caridade. No entanto, o advogado afirma que a declaração foi “uma jogada calculada e mentirosa”.

Caldecott afirma que a atriz de Aquaman doou apenas 1,1 milhão para a caridade, embolsando o resto do dinheiro.

“Essa suposta doação de dinheiro para a caridade representou um estímulo considerável em sua credibilidade pessoal”, afirmou o representante do ator.

Após um julgamento de três semanas em julho de 2020, o juiz Andrew Nicol deliberou que Johnny Depp realmente agrediu Amber Heard em várias ocasiões, fazendo a atriz “temer pela própria vida”.

Com o resultado do processo, o juiz também considerou uma coluna do The Sun – que chamava Johnny Depp de “agressor de esposa” – “substancialmente verdadeira”.

Enquanto Johnny Depp luta para reverter a decisão judicial, uma boa parte dos fãs continua apoiando o astro. Alguns até mesmo decoraram a parte externa do Tribunal com pôsteres e cartazes com mensagens ao ator, com a utilização da hashtag #JusticeForJohnnyDepp (Justiça para Johnny Depp).

“Johnny Depp está no lado certo de uma grande confusão. Que o sistema jurídico britânico possa dar a justiça para esse homem. Tudo que queremos é a verdade”, escreveu um fã nas redes sociais.

“Amber Heard mentiu sobre doar milhões de dólares para hospitais infantis enquanto o Johnny Depp costumava passar muitas horas interagindo com as crianças doentes”, opinou outro fã.

“Estamos com você Johnny, para sempre!”, comentou outro.

Confira algumas das reações originais abaixo!

https://twitter.com/deppsay/status/1372475217449132035
https://twitter.com/johnnycdebt/status/1372487100956835842
https://twitter.com/edscissorhvnds/status/1372553337346916354

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.