Fãs fazem campanha por Johnny Depp; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o ator recebeu grande apoio ao tomar uma decisão extremamente importante sobre seu processo judicial.

Confira abaixo!

Processo complicado

Johnny Depp está tentando invalidar a condenação de seu processo judicial contra Amber Heard. O ator de Piratas de Caribe pediu à Corte dos Apelos por um novo julgamento de sua acusação de calúnia ao jornal The Sun.

Em 2019, o tabloide britânico chamou Depp de “agressor de esposa” pela suposta violência doméstica praticada contra a atriz, que afirmou “temer por sua vida”.

Andrew Caldecott, o advogado de Depp, pediu um novo julgamento com base em “evidência inéditas”.

Na época de sua vitória no processo, Amber Heard afirmou que daria todos os 7 milhões de dólares de indenização para instituições de caridade. No entanto, o advogado afirma que a declaração foi “uma jogada calculada e mentirosa”.

Caldecott afirma que a atriz de Aquaman doou apenas 1,1 milhão para a caridade, embolsando o resto do dinheiro.

“Essa suposta doação de dinheiro para a caridade representou um estímulo considerável em sua credibilidade pessoal”, afirmou o representante do ator.

Após um julgamento de três semanas em julho de 2020, o juiz Andrew Nicol deliberou que Johnny Depp realmente agrediu Amber Heard em várias ocasiões, fazendo a atriz “temer pela própria vida”.

Com o resultado do processo, o juiz também considerou uma coluna do The Sun – que chamava Johnny Depp de “agressor de esposa” – “substancialmente verdadeira”.

Enquanto Johnny Depp luta para reverter a decisão judicial, uma boa parte dos fãs continua apoiando o astro. Alguns até mesmo decoraram a parte externa do Tribunal com pôsteres e cartazes com mensagens ao ator, com a utilização da hashtag #JusticeForJohnnyDepp (Justiça para Johnny Depp).

Johnny Depp está no lado certo de uma grande confusão. Que o sistema jurídico britânico possa dar a justiça para esse homem. Tudo que queremos é a verdade”, escreveu um fã nas redes sociais.

Amber Heard mentiu sobre doar milhões de dólares para hospitais infantis enquanto o Johnny Depp costumava passar muitas horas interagindo com as crianças doentes”, opinou outro fã.

“Estamos com você Johnny, para sempre!”, comentou outro.

Confira algumas das reações originais abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio