Celebridades

Fãs ficam intrigados com detalhe em foto de Ester Expósito, de Elite

Ester Expósito se tornou um dos principais nomes da Netflix. Isso se deve a série Elite, que a artista deixou na terceira temporada para se dedicar a novos projetos.

Os fãs seguem acompanhando tudo sobre Ester Expósito nas redes sociais. Isso fez até com que um detalhe em uma foto chamasse atenção de todos.

Em uma selfie, os internautas notaram uma nova tatuagem. A estrela de Elite colocou no braço o número 593.

Os fãs de Ester Expósito realmente ficaram obcecados com o número. Todos começaram a questionar qual seria o significado dele ou o motivo da atriz de Elite fazer.

Seria um número da sorte? Uma data? Ou até mesmo algum endereço especial? Os internautas colocaram vários comentários questionando isso.

O que acontece é que Ester Expósito não se pronunciou sobre a tatuagem. Assim, os fãs seguem com teorias e especulações sobre o desenho.

Na legenda, a atriz da Netflix apenas deu um “oi” para todos. Confira abaixo a postagem.

https://www.instagram.com/p/CL7Cc0FptlE/?utm_source=ig_embed

Ester Expósito está noiva?

Há um rumor forte sobre a vida amorosa de Ester Expósito. A atriz é uma das estrelas da Netflix por causa de Elite.

Há especulações na Espanha de que a famosa está noiva. O namorado dela, Alejandro Speitzer – conhecido por Alguém Tem que Morrer e Desejo Sombrio, teria feito o pedido de casamento.

Todo rumor surgiu por conta de uma publicação no Instagram. Nela, Ester Expósito parece ter recebido uma surpresa.

Na legenda, a famosa de Elite apenas escreveu: “Sim, você”. Internautas logo desconfiaram do pedido.

Para ter certeza, todos tentaram procurar um anel no dedo de Ester Expósito. Mas, a atriz de Elite claramente tapa a mão na imagem.

Sites locais afirmam que tudo não passa de especulação até o momento. Mas, o fato é que os namorados estariam muito bem com a relação.

Elite e Alguém Tem que Morrer, com Ester Expósito, podem ser conferidas na Netflix. Confira abaixo a publicação que levantou os rumores de um noivado.

https://www.instagram.com/p/CMNMin0JvuJ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.