Fãs ficam surpresos com relação de Sylvester Stallone e filha; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas estrelas de Hollywood não possuem relações familiares fáceis. Algumas, inclusive, são publicamente afastadas de pais, irmãos ou filhos.

Esse, porém, não é o caso de Sylvester Stallone. Cada vez mais o astro de Rocky e Rambo surpreende os fãs positivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, todos ficaram encantados com a relação do ator com a filha Sistine. Nas redes sociais, os dois mostram se divertir bastante.

Nos Stories do Instagram, em vídeo já deletado, Sylvester Stallone mostrou um dia de compras com a filha. Na publicação, inicialmente, o ator afirma que “é difícil ser um homem adulto e fazer compras sozinho em locais gigantes”.

Após isso, Sylvester Stallone encontra a filha Sistine. “Aqui temos um rosto familiar”, afirma o famoso.

O ator então pede o que a filha está fazendo no balcão de pastilhas para garganta. “Estou pegando sua próxima lata. Deixe te mostrar suas opções”, a modelo ri para Sylvester Stallone.

O astro apenas responde que a filha é “rude”. A frase, inclusive, foi usada no vídeo.

Os fãs simplesmente adoraram o momento entre pai e filha, o que mostra como Sylvester Stallone e Sistine têm boa relação.

Confira abaixo o vídeo, que foi republicado por fãs.

Sylvester Stallone no cinema

O ator tem alguns trabalhos em 2021. Dois são de heróis: Samaritan e O Esquadrão Suicida, da DC.

Samaritan é um herói que desaparece depois de uma grande batalha. Um fã, 20 anos depois, decide procurar por ele ao notar que o personagem de Sylvester Stallone ainda pode estar vivo.

Stallone já interpretou um super-herói em outras ocasiões, já tendo vivido o protagonista de O Juiz e Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A direção de Samaritan é de Julius Avery. A co-estrela de Sylvester Stallone é o jovem Javon “Wanna” Walton.

Por conta do coronavírus, Samaritan deve demorar mais um pouco. O filme chegaria em dezembro de 2020, mas agora tem nova previsão para junho de 2021.

Enquanto isso, O Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio