Celebridades

Fãs não conhecem ESSES detalhes de briga entre Freddie Mercury e colegas do Queen

Freddie Mercury faleceu em 1991, e deixou para trás um legado inegável para a comunidade artística e a cultura pop. Até hoje, os hits do cantor são ouvidos no mundo todo.

O cantor ganhou uma homenagem recente no filme Bohemian Rhapsody, no qual foi interpretado por Rami Malek, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua performance.

Assim como muitas outras estrelas, Freddie Mercury brilhou forte e morreu jovem. O artista faleceu devido a uma broncopneumonia causada pela AIDS.

Mesmo sendo admirado por muitos artistas, Freddie Mercury também tinha uma relação bastante complicada com alguns colegas e companheiros de banda, o que foi revelado em entrevistas recentes.

Confira abaixo!

Desavenças 

Entre os membros do Queen, John Deacon sempre foi um dos mais discretos. O baixista não era acostumado a dar entrevistas, e até hoje prefere manter uma distância saudável da fama.

No entanto, uma entrevista inédita do artista, realizada nos anos 80, foi redescoberta e revelou alguns detalhes interessantes sobre a relação dos integrantes do Queen e Freddie Mercury.

“Ele é muito perfeccionista, e gosta de fazer tudo de maneira perfeita”, revelou Deacon.

De acordo com Deacon, as ideias “exageradas” de Freddie Mercury costumavam causar rusgas entre os membros do Queen.

“Ele não gostava de fazer nada que fosse de pouca importância. Para nós, algumas das ideias dele eram grandiosas demais, então tivemos várias discussões sobre isso”, contou o baixista.

Deacon também afirmou que preferia ficar de fora da maioria dos desentendimentos, já que não era um dos fundadores da banda.

“No início, eu era bem mais quieto, como o novo cara na banda. Eu costumava ficar de fora, mas os outros três discutiam como loucos. Eu nunca gostei de me envolver nessas discussões”, contou Deacon.

John Deacon deixou o Queen em 1997. Freddie Mercury faleceu em 1991

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.