Celebridades

Fãs se empolgam com novo papel de Wagner Moura em Hollywood

Os fãs estão animados com o crescimento da popularidade de Wagner Moura em Hollywood.

Desde o começo de 2021, o ator brasileiro foi anunciado em projetos para lá de interessantes. Dois deles prometem fazer muito sucesso.

O ator fará parte do elenco de Shining Girls, série em desenvolvimento para o Apple TV+. Estrela de The Handmaid’s Tale e O Homem Invisível, Elisabeth Moss também entrou para o projeto.

Os fãs de Wagner Moura estão empolgados com seu papel na série: ele dará vida a Dan, um jornalista que investiga um caso parecido com o de uma repórter que sobrevive a uma violência e parte em busca do responsável pelo crime (a personagem será interpretada por Moss).

Ainda não há data de lançamento para o seriado. Leonardo DiCaprio é um dos produtores do projeto.

Crescimento em Hollywood

Além dessa série, Wagner Moura vai atuar em The Gray Man, filme que foi anunciado como o mais caro da história da Netflix.

O elenco conta com outras estrelas como Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. O ator de Bridgerton, Regé-Jean Page, também garantiu um papel no longa-metragem.

Na trama, Gosling será um veterano agente da CIA que vira um fugitivo após ser traído por sua própria agência, passando a ser caçado por um de seus antigos aliados (a ser vivido por Evans).

O longa-metragem de ação e suspense terá direção de Joe e Anthony Russo. Eles comandaram Vingadores: Ultimato e outros filmes da Marvel.

A Netflix ainda não anunciou uma data de lançamento para o próximo filme com Wagner Moura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.