Celebridades

Fãs têm reclamação polêmica sobre Keanu Reeves; veja

Diga o nome de Keanu Reeves, e a maioria das pessoas pode listar um filme favorito em que ele participou ou uma história comovente que ouviram sobre ele. No mínimo, a maioria das pessoas sabe sobre as fotos do “triste Keanu” que circulavam onde ele comia um sanduíche em um banco de parque.

E embora Keanu tenha esclarecido tudo desde então, isso não impediu o planeta inteiro de basicamente adorar o solo em que ele caminha.

Ele foi apelidado de “queridinho da América” ​​por sua atitude respeitosa com os fãs (especialmente as mulheres), ele dá muito dinheiro para instituições de caridade e as pessoas surtam com as atualizações e notícias de Matrix até hoje.

Mas a verdade é que há uma coisa que os fãs têm a dizer sobre Keanu Reeves que não é tão elogiosa.

É um pouco irônico que Keanu diga que houve algo específico que o levou a dirigir em vez de apenas atuar. Esse “algo” pode não ser o que os fãs reclamam, mas é interessante que o ator se inclina para a direção.

Por quê? Bem, porque alguns fãs – muitos deles na verdade – acham que Keanu Reeves não é realmente um grande ator.

É uma acusação significativa contra uma das celebridades mais queridas de Hollywood, especialmente uma que participou de tantos projetos de grande nome. Mas os fãs acham que têm razão.

Claro, o primeiro fã a apontar a aparente falta de talento de Keanu apenas destacou um filme em particular como prova. O argumento dele, através do Reddit, é que Keanu foi “simplesmente horrível” durante as filmagens de Drácula de Bram Stoker em 1992.

O fã (ou crítico?) afirma que a atuação de Reeves foi “ruim” e sugeriu que alguém deveria ter lhe dado alguma “direção ou conselho”. Claro, o filme foi de baixo orçamento, diz o fã, mas isso não significa que o diretor e a equipe não devam notar ou simplesmente não se importarem.

Toneladas de outros internautas do Reddit concordaram, com mais de 80% dos contribuintes votando a favor do comentário. Mas outros aderiram aos comentários com suas próprias opiniões sobre o “talento” de Keanu, e não foi muito agradável.

Uma crítica contra Keanu Reeves

Um comentarista disse que uma descrição precisa do trabalho de Keanu, “em poucas palavras”, é que “não é bom, mas ele tenta o seu melhor”.

Isso depois que outro comentarista disse que Francis Ford Coppola admitiu que o sotaque inglês de Keanu Reeves foi abaixo da média. E, no entanto, ele, Coppola, achava Keanu muito bom (“Ele é um príncipe aos meus olhos”), apesar disso, em um nível pessoal.

Mas sejamos realistas: personalidade não vende filmes, a menos que seja a personalidade do personagem, o que alguns fãs acreditam que faltou em Drácula de Bram Stoker.

Pode ser uma crítica justa ao trabalho anterior de Keanu, no entanto. Os fãs admitem que em outros papéis, Keanu Reeves faz um trabalho muito melhor, então pode ser que ele não seja tão talentoso com “papéis dramáticos ou sotaques”.

Esse internauta sugere que, mesmo que Keanu não seja um grande ator em todos os gêneros, isso não significa que ele ainda não seja um bom ator, porque ele é ótimo em ação e comédia. É um assunto que divide opiniões, com certeza.

Keanu Reeves retornará como Neo em Matrix 4. A estreia deve acontecer em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.