Fãs tentam cancelar astro de Vingadores; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internautas voltaram a protestar contra a Marvel. Dessa vez, pedem que um dos astros dos Vingadores seja trocado dentro do MCU.

Nos Estados Unidos, o Twitter viu o movimento #RIPJeremyRenner, que seria Descanse em Paz Jeremy Renner, ganhar destaque. Os fãs ainda não aceitam que o ator continua como o Gavião Arqueiro na Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não apenas isso, após Vingadores: Ultimato, o ator volta em uma série própria no Disney+, que já está em gravações. No seriado, o Gavião Arqueiro treina Kate Bishop, que deve ser a herdeira dele ao manto.

Desde 2019, fãs tentam fazer a Marvel substituir Jeremy Renner. O motivo é uma briga judicial do ator de Vingadores contra ex-esposa Sonni Pacheco.

Os dois têm uma filha juntos e a disputa acontece por conta da guarda e da pensão paga. Sonni Pacheco chegou a dizer que foi ameaçada de morte por Jeremy Renner, com o ator tendo apontado uma arma para cabeça dela.

O ator admitiu o caso, mas afirmou que não fez isso com uma arma de verdade. Jeremy Renner teria usado uma pistola de ar. Mesmo assim, os fãs não o perdoam e tentam cancelar o famoso de Vingadores.

Reações dos fãs

O que pode ser visto é que a maioria dos fãs que participaram do protesto virtual concordou com o que foi pedido. Alguns até chegaram a afirmar que “já estava na hora” de um ato assim.

“Descanse em Paz Jeremy Renner? Já estava na hora”, afirmou uma.

“A roupa para o funeral”, publicou outra, mostrando Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate.

“Mate ele como Gavião Arqueiro”, pediu um terceiro.

Apesar do movimento, alguns fãs comentaram que a rede social deveria “primeiro esperar o julgamento” do caso do ator de Gavião Arqueiro para depois “condená-lo”.

O ator de Vingadores não comentou sobre o movimento contra ele.

Por enquanto, Gavião Arqueiro deve chegar em 2022 no Disney+. Veja abaixo as reações.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio