Filha de estrela de 50 Tons de Cinza surpreende aos 7 anos; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paternidade durante a pandemia teve seu conjunto de altos e baixos para as famílias em todo o mundo, mas a experiência do ator Jamie Dornan (50 Tons de Cinza) foi felizmente divertida graças à pequena guru motivacional que ele e sua esposa, Amelia Warner, estão criando.

Durante uma entrevista ao The Late Late Show With James Corden recentemente, o ator de 50 Tons de Cinza revelou que sua filha de 7 anos, Dulcie, tem compartilhado algumas mensagens adoráveis e positivas em sua casa, divulgadas por Warner nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Corden começou a mencionar algumas das palavras confiantes da filha mais velha de Dornan, admitindo que era “muito fofo”.

“Isso me deixa muito orgulhoso e feliz, que esse é o tipo de coisa que ela está dizendo, e nos faz sentir que estamos fazendo algo certo”, disse Dornan enquanto Corden falava vários comentários positivos que Dulcie fez, incluindo afirmações como “sempre tente o seu melhor”, “seja um tigre” e “eu amo meu bumbum do jeito que está”.

Quanto a este último, Dornan tem uma ideia de onde ela tirou isso.

“Fala-se muito sobre partes do corpo e todo esse tipo de coisa, então acho que ela tem a liberdade de falar sobre isso e escrever pequenas notas sobre isso. Acho que é uma coisa boa.”

Quarentena com a família

O ator de 38 anos está atualmente criando suas três filhas, Dulcie de 7 anos, Elva de 4 anos e Alberta de 1 ano e meio, com Warner em sua casa no interior da Inglaterra.

Mas a família de quatro pessoas logo estará em quarentena na Austrália antes das filmagens de seu próximo projeto, The Tourist, para o HBO Max – uma série de mistério dos criadores de Fleabag.

Como o casal e suas três filhas estão ansiosos para se mudar para a Austrália por um “longo tempo”, ele admite que a dupla planejou manter suas filhas distraídas com iPads, Nintendo Switches, filmes e livros de atividades durante o período obrigatório de duas semanas para quarentena.

Durante uma entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, em dezembro de 2020, o ator de 50 Tons de Cinza abriu o jogo sobre a vida em quarentena, admitindo que tem sido “abrangente”, como outras famílias.

“Foi meio que a agonia e o êxtase no mesmo período de tempo.”

O astro da franquia 50 Tons de Cinza passou a compartilhar como a quarentena proporcionou a ele e sua esposa alguns dos “dias mais desafiadores” que eles já experimentaram como pais. Ainda assim, na maior parte, foi “mais divertido” que eles tiveram como uma família de quatro pessoas ao lado de seu cachorro Leonard.

“As crianças são incríveis, porque realmente vivem o momento”, explicou ele.

“Então elas não estão preocupadas com o que está acontecendo e por que o mundo é como é nesta idade. Você sabe, elas são apenas tipo: ‘Isso é o que temos agora, vamos nos divertir.’ Portanto, é uma ótima coisa estar por perto.”

No Brasil, 50 Tons de Cinza está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio