Celebridades

Filha de Michael Jackson defende relacionamento com ator 13 anos mais velho

Como revelado anteriormente, Paris, a filha de Michael Jackson, apareceu em fotos com o ator Emile Hirsch, que é 13 anos mais velhos que ela. Os fãs, inicialmente, desconfiaram de um romance.

Nas imagens, os famosos aparecem com os rostos colados. Em uma delas, Hirsch escreveu: “Me escondendo com você”.

Por conta desse conteúdo, logo os rumores de um namoro começaram. Nos comentários, porém, alguns internautas se disseram “desconfortáveis” com a diferença de idade do ator e da filha de Michael Jackson.

Ao perceber os comentários, Paris respondeu os seguidores e internautas. A cantora disse que Emile Hirsch é um dos melhores amigos dela e afirmou não ver problema na idade dos dois.

“Ele é na verdade um dos meus amigos mais jovens. Um dos meus melhores amigos está na casa dos 50 anos. Você provavelmente não tem amigos mais velhos do que você porque os mais velhos podem achar você chato ou imaturo”, rebateu Paris a um dos internautas.

Como se sabe, a filha de Michael Jackson tem uma grande amizade com Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, que era um dos melhores amigos do Rei do Pop. O ator é 18 anos mais velho que Paris.

Relembre abaixo as publicações de Paris Jackson com o ator.

https://www.instagram.com/p/CLqguGGAi1k/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CMOSxv5AH7P/?utm_source=ig_embed

Namoro da filha de Michael Jackson?

Após os rumores, Paris ainda publicou uma mensagem indireta no Stories do Instagram. A cantora postou um meme ironizando as imagens.

A imagem traz o desabafo de alguém questionando se “esse é o novo namorado” após a outra pessoa “apenas tirar foto com um cara”. Com isso, os fãs podem imaginar que a filha de Michael Jackson é apenas amiga do ator.

Emile Hirsch é um ator famoso de Hollywood, embora esteja em baixa na carreira. Ele começou a ganhar destaque por sua atuação na comédia Show de Vizinha.

Depois, o amigo da filha de Michael Jackson estrelou Na Natureza Selvagem e Speed Racer.

Em 2015, o ator foi preso depois de ter atacado e estrangulado uma executiva da Paramount Pictures chamada Daniele Bernfeld em uma festa. Ele não se lembrava de nada porque havia tomado estimulantes enquanto estava embriagado.

Ele se confessou culpado no caso e, depois de alguns dias na prisão, recebeu uma multa, liberdade condicional e horas de serviço comunitário. Depois, se internou em uma clínica de reabilitação.

Recuperado do vício em álcool e drogas, Hirsch só agora está voltando a ganhar destaque. Um trabalho dele foi em Era Uma Vez em Hollywood.

Veja abaixo a publicação de Paris Jackson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.