Celebridades

Filha de Michael Jackson impressiona com beleza em fotos; veja

Paris, a filha de Michael Jackson, segue chamando atenção dos fãs do Rei do Pop. A jovem está seguindo os passos do pai.

Como se sabe, Paris Jackson tenta investir na carreira musical. A artista já teve uma banda, chamada The Sunflowers, e fez lançamentos solos.

Ao mesmo tempo, a filha de Michael Jackson aposta na carreira como atriz. Paris estará no filme Habit, ainda sem previsão de estreia.

Com tudo isso, a jovem fica ainda mais visível. Agora, no Instagram, internautas ficaram de queixo caído com a beleza dela.

A filha de Michael Jackson publicou duas selfies e ganhou vários elogios. “Algumas imagens do meu rosto”, escreveu a artista.

“Um verdadeiro raio de sol”, afirmou um fã.

“Rosto fofo, o mais bonito que vi”, disse outra.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CLrfYybJjWu/?utm_source=ig_embed

Filho relembra momento hilário

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, concedeu uma entrevista para o programa The Mix. Como é comum, apresentadores e fãs sempre querem saber mais sobre o Rei do Pop.

No programa, o jovem decidiu compartilhar um momento engraçado. Prince contou como foi quando descobriu que o pai era muito famoso.

O filho de Michael Jackson relembrou que isso aconteceu quando ele tinha entre 10 e 11 anos. Prince estava com o pai em um show de uma turnê.

“Foi no Oriente Médio quando estava vendo ele se apresentar. Eu acho que foi na turnê HIStory. Mas, ele estava cantando lá fora e você vê todas aquelas pessoas. E as pessoas começam a desmaiar. E eu pergunto para o meu pai, ‘Por que elas estão desmaiando? Eu fico com você e não desmaio'”, contou Prince.

A reação acabou sendo hilária. Como se sabe, Michael Jackson protegia bastante os filhos – tanto que até chegava a esconder os rostos das crianças quando saía de casa com eles.

Michael Jackson faleceu em 2009 aos 50 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.