Celebridades

Filha de Michael Jackson pode estar namorando famoso ator de Hollywood

Um novo casal de destaque pode ter surgido em Hollywood.

Emile Hirsch postou uma foto em seu Instagram em que aparece juntinho de Paris Jackson, a filha do falecido Michael Jackson. Ele escreveu: “Me escondendo com você.”

Embora eles não tenham confirmado nenhum tipo de relacionamento amoroso, para os fãs, foi uma indicação de que podem estar namorando.

Talvez a especulação não esteja incorreta, no entanto. Afinal, o ator já havia compartilhado uma imagem em que aparecia com o rosto colado no de Paris Jackson.

Você pode conferir as duas imagens mencionadas abaixo.

Famoso ator

Emile Hirsch é um ator famoso de Hollywood, embora esteja em baixa na carreira. Ele começou a ganhar destaque por sua atuação na comédia Show de Vizinha.

Depois, o possível novo namorado da filha de Michael Jackson estrelou Na Natureza Selvagem e Speed Racer.

Em 2015, o ator foi preso depois de ter atacado e estrangulado uma executiva da Paramount Pictures chamada Daniele Bernfeld em uma festa. Ele não se lembrava de nada porque havia tomado estimulantes enquanto estava embriagado.

Ele se confessou culpado no caso e, depois de alguns dias na prisão, uma multa, liberdade condicional e horas de serviço comunitário, se internou em uma clínica de reabilitação.

Recuperado do vício em álcool e drogas, Hirsch só agora está voltando a ganhar destaque. Ele está com 35 anos, sendo 13 anos mais velho que a filha de Michael Jackson.

Sair da versão mobile