Filha de Paul Walker encanta fãs com foto ao natural; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meadow, a filha de Paul Walker, volta a chamar atenção dos fãs nas redes sociais. A modelo publicou uma foto ao natural.

No Instagram, a filha do astro de Velozes e Furiosos apareceu sem maquiagem. O destaque foi feito em uma selfie.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Meadow mostrou estar com uma camisa toda pintada. Aparentemente, faz parte de um hobby da famosa.

“Hora da pintura”, escreveu Meadow.

Os fãs ficaram encantados com a filha de Paul Walker. Todos elogiam a beleza da jovem – principalmente os olhos.

O olhar de Meadow sempre lembra os fãs sobre o pai famoso de Velozes e Furiosos. Como se sabe, Paul Walker faleceu em 2013.

Confira abaixo a publicação de Meadow.

Meadow destaca trabalho como modelo

A filha de Paul Walker, Meadow, mostrou suas habilidades de modelagem em um novo vídeo que ela compartilhou em nome da Givenchy em sua conta do Instagram.

A jovem modelo enfeitou a passarela com um look sombrio para o desfile de outono/inverno de 2021 da marca e deu uma espiada aos fãs. A jovem de 22 anos legendou seu rápido videoclipe dizendo que foi uma “estreia exclusiva”.

“Estreia exclusiva. Abrindo a Givenchy FW21. Obrigada, Matthew Williams, por seu total apoio e determinação para me levar de Nova York a Paris com segurança. Parabéns pelo seu primeiro desfile da Givenchy.”

“Obrigada a todos os envolvidos. Gratidão e amor infinitos para todos vocês”, ela escreveu no clipe.

No clipe, a jovem modelo veste um blazer preto enorme acompanhado por uma camisa preta assimétrica e saltos combinando, junto com meia-calça. Sua roupa ousada tinha como acessórios simplesmente brincos de metal e um colar de corrente preta.

Seu cabelo foi um dos destaques, com um bob preto com notáveis ​​mechas brancas. No início, ela tinha parte de seu cabelo enrolado sobre um dos olhos, mas quando o vídeo filmou Meadow descendo a passarela, seu rosto não estava mais coberto pelo cabelo, permitindo que os espectadores vissem seu visual incrível.

Embora sua aparência e confiança pareçam totalmente naturais, a filha de Paul Walker admitiu que a ideia de tantas pessoas enchendo uma sala para vê-la caminhar era intimidante.

“Eu estava pensando se o lugar estaria completamente cheio comigo andando na passarela”, ela explicou, de acordo com a E! News.

“Eu fiquei absolutamente apavorada.” Veja abaixo o vídeo publicado pela filha de Paul Walker.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio