Celebridades

Filha de Paul Walker mostra os seios e web pira; veja

Meadow, a filha de Paul Walker, deixou fãs malucos no Instagram. A modelo tirou fotos com uma camisa transparente em que mostra os seios.

A famosa aparece em uma janela com uma blusa de tom escuro. Meadow publicou as imagens para aparentemente brincar com a paisagem delas.

No entanto, a aparência da filha de Paul Walker acabou roubando a cena. Na legenda, Meadow até brincou sobre o momento.

“Eu não tenho ideia do que está acontecendo”, escreveu a modelo.

Os fãs, por sua vez, chamaram atenção para a escolha do visual de Meadow. “Garota, onde está seu sutiã?”, pediu uma fã.

Essa não é a primeira vez que Meadow publica uma imagem assim. Confira abaixo as fotos que foram compartilhadas no Instagram da filha de Paul Walker.

Meadow destaca trabalho como modelo

A filha de Paul Walker, Meadow, mostrou suas habilidades de modelagem em um novo vídeo que ela compartilhou em nome da Givenchy em sua conta do Instagram.

A jovem modelo enfeitou a passarela com um look sombrio para o desfile de outono/inverno de 2021 da marca e deu uma espiada aos fãs. A jovem de 22 anos legendou seu rápido videoclipe dizendo que foi uma “estreia exclusiva”.

“Estreia exclusiva. Abrindo a Givenchy FW21. Obrigada, Matthew Williams, por seu total apoio e determinação para me levar de Nova York a Paris com segurança. Parabéns pelo seu primeiro desfile da Givenchy.”

“Obrigada a todos os envolvidos. Gratidão e amor infinitos para todos vocês”, ela escreveu no clipe.

No clipe, a jovem modelo veste um blazer preto enorme acompanhado por uma camisa preta assimétrica e saltos combinando, junto com meia-calça. Sua roupa ousada tinha como acessórios simplesmente brincos de metal e um colar de corrente preta.

Seu cabelo foi um dos destaques, com um bob preto com notáveis ​​mechas brancas. No início, ela tinha parte de seu cabelo enrolado sobre um dos olhos, mas quando o vídeo filmou Meadow descendo a passarela, seu rosto não estava mais coberto pelo cabelo, permitindo que os espectadores vissem seu visual incrível.

Embora sua aparência e confiança pareçam totalmente naturais, a filha de Paul Walker admitiu que a ideia de tantas pessoas enchendo uma sala para vê-la caminhar era intimidante.

“Eu estava pensando se o lugar estaria completamente cheio comigo andando na passarela”, ela explicou, de acordo com a E! News.

“Eu fiquei absolutamente apavorada.” Veja abaixo o vídeo publicado pela filha de Paul Walker.

https://www.instagram.com/p/CMIQOuAD2wS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.