Celebridades

Filha de Paul Walker surpreende fãs com novo trabalho; veja

A filha de Paul Walker, Meadow Walker, mostrou suas habilidades de modelagem em um novo vídeo que ela compartilhou em nome da Givenchy em sua conta do Instagram.

A jovem modelo enfeitou a passarela com um look sombrio para o desfile de outono/inverno de 2021 da marca e deu uma espiada aos fãs. A jovem de 22 anos legendou seu rápido videoclipe dizendo que foi uma “estreia exclusiva”.

“Estreia exclusiva. Abrindo a Givenchy FW21. Obrigada, Matthew Williams, por seu total apoio e determinação para me levar de Nova York a Paris com segurança. Parabéns pelo seu primeiro desfile da Givenchy.”

“Obrigada a todos os envolvidos. Gratidão e amor infinitos para todos vocês”, ela escreveu no clipe.

https://www.instagram.com/p/CMIQOuAD2wS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Modelo em ascensão

No clipe, a jovem modelo veste um blazer preto enorme acompanhado por uma camisa preta assimétrica e saltos combinando, junto com meia-calça. Sua roupa ousada tinha como acessórios simplesmente brincos de metal e um colar de corrente preta.

Seu cabelo foi um dos destaques, com um bob preto com notáveis ​​mechas brancas. No início, ela tinha parte de seu cabelo enrolado sobre um dos olhos, mas quando o vídeo filmou Meadow descendo a passarela, seu rosto não estava mais coberto pelo cabelo, permitindo que os espectadores vissem seu visual incrível.

Embora sua aparência e confiança pareçam totalmente naturais, ela admitiu que a ideia de tantas pessoas enchendo uma sala para vê-la caminhar era intimidante.

“Eu estava pensando se o lugar estaria completamente cheio comigo andando na passarela”, ela explicou, de acordo com a E! News.

“Eu fiquei absolutamente apavorada.”

Ao longo dos anos, a filha de Paul Walker tem estado bastante quieta e fora dos holofotes, embora ativa nas redes sociais. Houve várias vezes em que ela compartilhou doces memórias com seu falecido pai e seus seguidores e seus fãs absolutamente amam que ela permita que as pessoas entrem em seus pensamentos e memórias com o ator.

Em maio de 2020, ela compartilhou uma foto adorável dos dois, dizendo que era seu “lugar feliz”. A foto nunca antes vista de seu pai gerou reações emocionais de seus fãs.

“Hora do pai e da filha… incrível”, escreveu uma pessoa, enquanto outra acrescentou: “Sorrisos correspondentes.”

A mãe de Paul Walker, Cheryl, em 2018, lembrou-se do dia em que seu filho morreu, detalhando que ele e Meadow – que tinha 15 anos na época – planejaram escolher uma árvore de Natal mais tarde naquele dia.

“Estávamos tendo uma boa conversa, e ele se esqueceu de um evento que teria. Ele recebeu uma mensagem e disse: ‘Meu Deus, devo estar em algum lugar!'”, ela lembrou.

Foi o mesmo evento quando ele decidiu pegar uma carona com seu amigo Roger Rodas no Carrera GT Prsche, antes que ambos morressem em um explosivo acidente de carro em 30 de novembro de 2013.

Paul Walker tinha 40 anos quando morreu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.