Filha revela surpreendente verdade sobre vida com Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris, a filha de Michael Jackson, deu uma reveladora entrevista para Naomi Campbell no Youtube. A cantora e atriz comentou como realmente era viver com o pai, que faleceu em 2009.

Quando se trata de Michael Jackson, muitos fãs têm percepções diferentes. Por toda fama e dinheiro conquistado, todos podem achar que os filhos do Rei do Pop podiam ter tudo a hora que quisessem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do cantor, que segue os passos do pai, garantiu que não era bem assim. Em primeiro lugar, Michael Jackson queria que os filhos estudassem bastante.

“Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, em ter certeza de que fôssemos educados e não apenas nos mostrar só o brilho e o glamour, como hotéis chiques, hotéis cinco estrelas. Também era tipo, vimos tudo. Vimos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro”, afirmou Paris.

Paris Jackson também afirmou que o pai ensinou que os filhos devem conquistar o próprio espaço e não apenas usar o famoso sobrenome. A colocação foi feita quando Naomi Campbell comentou que a cantora não deveria fazer seleções pelo parentesco com o Rei do Pop.

“Mesmo crescendo era uma questão de conquistar as coisas. Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys ‘R’ Us, tínhamos que ler cinco livros. É sobre merecer, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar ‘Ah, eu tenho isso’. É trabalhar para isso, trabalhar duro para isso, é algo totalmente diferente. É uma conquista”, destacou a famosa.

Irmão celebra namoro

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson e irmão de Paris, não costuma revelar detalhes sobre a vida pessoal. Isso mudou por conta de um momento especial.

O famoso surpreendeu ao revelar que já está namorando há quatro anos. Não apenas isso, Prince mostrou diversas imagens com a amada.

A namorada de Prince é Molly Schirmang. Os dois se conheceram em 2017 na Universidade Loyola Marymount e começaram o relacionamento – que se tornou público em 2018.

Pela falta de atualizações, os fãs não sabiam se Prince estava ainda com Molly. Agora, a situação está mais do que confirmada – com o casal muito feliz.

“Wow, difícil acreditar que já são quatro anos com o meu amor. Eu cresci e aprendi muito com você, tenho muita sorte em ter vivido várias aventuras com você. É muito legal ver todos os lugares que já visitamos e todas as maluquices que já nos metemos por causa de comida. Eu te amo, baby. Feliz quatro anos”, escreveu o filho de Michael Jackson no Instagram.

Confira abaixo a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio