Filha surpreende em semelhança com George Clooney; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

George Clooney parecia que seguiria o caminho de um solteirão de Hollywood. Isso mudou quando o ator conheceu a esposa Amal.

O astro teve o coração roubado e se tornou um pai de família. George Clooney ganhou os primeiros filhos com 56 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o ator, que esteve em O Céu da Meia-Noite da Netflix, cuida dos gêmeos Alexander e Ella. O que acontece é que a filha está herdando do pai uma habilidade única.

Isso foi comentado no programa Today with Hoda and Jenna pelo próprio George Clooney. Mesmo criança, Ella já tem o senso de humor do pai.

O ator já ensinou uma brincadeira aos gêmeos. Ele coloca creme de chocolate em uma fralda limpa e os gêmeos decidem comer na frente de uma vítima inesperada. Ella é quem mais se dá melhor com a pegadinha.

“Ela está herdando o manto. Ela achava nojento o que fazemos, mas ela vê como Alexander ri, então ela começou a brincar bastante”, contou o astro de O Céu da Meia-Noite.

O Céu da Meia-Noite está na Netflix

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que tenta salvar aqueles que podem ser os últimos sobreviventes da humanidade. Após uma catástrofe, o personagem de George Clooney fica preso em um laboratório.

Como missão final, o cientista precisa entrar em contato com uma espaçonave que volta de uma viagem que envolve o futuro da sobrevivência. Os tripulantes descobrem um planeta que pode ser habitado.

A direção do filme da Netflix é do próprio George Clooney, com roteiro de Mark L. Smith, que adapta o livro de Lily Brooks-Dalton.

Além de George Clooney e Felicity Jones, o elenco de O Céu da Meia-Noite conta com: David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio