Celebridades

Filho de Angelina Jolie deixa os EUA após testemunhar contra Brad Pitt

Maddox, o filho mais velho de Angelina Jolie e Brad Pitt, se tornou o centro das atenções do divórcio dos pais. O jovem teria testemunhado contra o ator no processo.

Agora, Maddox deixou o drama familiar para trás para se focar nos estudos. Após voltar aos Estados Unidos por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Maddox retorna para Coreia do Sul.

Por lá, o filho de Angelina Jolie continuará com os estudos no curso de bioquímica na Yonsei University. Maddox teve aulas online enquanto esteve em casa.

Nos EUA, o jovem ficou morando com a atriz. Não há qualquer confirmação de que Maddox tenha retomado contato com Brad Pitt – apenas rumores, que não chegaram a ser confirmados.

O The Sun afirma que Maddox precisa apresentar um teste negativo para o coronavírus (covid-19) e ficar 14 dias em quarentena. Depois, poderá voltar a conviver no país.

Inicialmente, as aulas começam de forma online, mas em abril o filho de Angelina Jolie e Brad Pitt inicia os estudos em laboratório.

Angelina Jolie e Maddox ainda não se pronunciaram.

Testemunho contra Brad Pitt

Antes da volta à Coreia do Sul, Maddox teria testemunhado contra Brad Pitt. Uma briga do jovem e do pai teria, inclusive, causado o divórcio dos famosos.

O caso aconteceu em 2016, em um voo da família. O FBI chegou a investigar a situação, mas Brad Pitt não recebeu acusações por conta da briga com o filho.

A US Weekly afirma que Maddox não foi positivo em relação a Brad Pitt no tribunal. Ainda não há detalhes do que foi afirmado pelo jovem.

“Maddox já deu testemunho como adulto na disputa de custódia em andamento e não foi muito lisonjeiro para Brad Pitt”, afirma o site.

Outra informação é que o garoto estaria querendo remover legalmente o sobrenome de Brad Pitt. Maddox identifica apenas Angelina Jolie como mãe e responsável por ele.

Brad Pitt e Angelina Jolie também não se pronunciaram sobre esse tema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.