Filho de Arnold Schwarzenegger aceita desafio mortal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Schwarzenegger é uma figura bem mais esguia que seu pai, Arnold Schwarzenegger, mas ele agora está determinado em ganhar mais massa muscular. O filho do ex-governador da Califórnia aceitou um desafio: ganhar 12kg de massa muscular.

Patrick definiu a meta de ganhar esse peso em músculos no seu aniversário de 27 anos, após sofrer um ferimento no ombro. Ele visa fortalecer o ombro após a cirurgia, mas o caminho não é fácil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele faz parte de um grupo de mensagens de texto, que se motivam a malhar começando às 5h da manhã.

“No momento, estou em um programa de 50 dias às 5h, então acordamos às 5h, e estou na academia às 5h30. A primeira coisa que faço é enviar um texto para esse grupo. Há cerca de 500 pessoas nele”, disse o filho de Arnold Schwarzenegger.

“Eu envio a eles uma citação motivacional para o dia. Então vou colocar um pouco de cafeína no meu corpo. Vou tomar um pouco de suco de beterraba para um treino matinal, tento colocar um pouco de comida no meu sistema, como amêndoas ou uma barra de proteína – algo que me dá um pouco de energia – e vou malhar”, continuou o astro.

“Estamos realmente apenas aumentando. Quando fiz 27 anos este ano, pensei que seria divertido ganhar 27 libras. Estou bem perto”, disse Patrick Schwarzenegger.

Filho de Schwarzenegger já foi segurança de famosa

Arnold Schwarzenegger decidiu ensinar algumas lições aos filhos. Por isso, não é por ser famoso que o astro de O Exterminador do Futuro dê tudo facilmente aos herdeiros.

No programa de Jimmy Kimmel, Patrick, que segue os passos do pai como ator, contou que trabalhou em um shopping quando tinha 15 anos. Na época, Arnold Schwarzenegger era governador da Califórnia.

No local, Patrick também chegou a ser segurança. Por conta disso, acabou ficando na função para Paris Hilton durante um dia.

O mais curioso de toda essa história é que o ator, na época, trabalhava sendo acompanhado de uma equipe própria de seguranças. Isso só era feito por conta do cargo político do pai.

“Eu fazia de tudo lá, abria portas, segurança, carregava coisas, apresentava lojas para locação. Tenho essa história engraçada, trabalhei como segurança por uma semana. Sendo que eu tinha meus próprios seguranças porque o meu pai era o governador”, relembrou Patrick.

A história fica mais curiosa porque o filho de Arnold Schwarzenegger conhecia Paris Hilton e o segurança que trabalhava para ela.

“Ela saiu do carro e a Paris tinha um segurança que trabalhou para o meu pai. Cheguei lá, cumprimentei a Paris e ela me perguntou ‘Patrick? Schwarzenegger? O que você está fazendo?’. Aí expliquei, ‘Sou o seu segurança hoje!’. E foi isso. Foi divertido”, contou o ator.

Patrick Schwarzenegger estrela Moxie: Quando as Garotas vão à Luta, que está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio