Celebridades

Filho de Arnold Schwarzenegger choca os fãs com foto reveladora

Joseph Baena fica cada vez mais parecido com seu pai, Arnold Schwarzenegger, com o passar do tempo. Ele segue os passos do astro de Conan no fisiculturismo e deixa isso bem claro nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Baena aparece em uma foto sem camisa e com os shorts dobrados, revelando seus músculos definidos.

Ele costuma publicar fotos suas flexionando os músculos e atrai muitos seguidores na rede social. Atualmente, ele conta com mais de 280 mil seguidores.

Na publicação, os fãs do filho de Arnold Schwarzenegger só tem elogios e um deles chegou a dizer: “O próximo Sr. Olympia”.

Além do fisiculturismo, Baena segue os passos de Arnold Schwarzenegger em outras áreas. Ele chegou a se graduar em economia, como o pai, e também está começando sua carreira como ator.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMDJoUOJsQW/?

Arnold Schwarzenegger comemora vacinação

Aos poucos, a vacinação contra o novo coronavírus (covid-19) começa a tomar conta do mundo. Nos Estados Unidos, uma celebridade mostrou ter recebido a dose dela.

Nas redes sociais, Arnold Schwarzenegger revelou o momento em que tomou a vacina contra a doença. O astro de O Exterminador do Futuro divulgou nas redes não apenas para celebrar.

O famoso pede para que quem pode, vá fazer a vacina. Especialistas afirmam que a chance de controlar a pandemia só existe se o maior número possível de pessoas se vacinarem.

“Hoje foi um bom dia. Eu nunca fui tão feliz em esperar em uma fila. Se você é elegível, se junte a mim e tome sua vacina. Venha comigo se você quiser viver”, escreveu o astro.

Arnold Schwarzenegger também contou que foi recebido por Eric Garcetti, o prefeito de Los Angeles. A vacinação do ator de O Exterminador do Futuro aconteceu no Estádio dos Dodgers, time de beisebol.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.