Filho de Arnold Schwarzenegger segue passos do pai; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger, realmente está seguindo os passos do pai. Além de dedicar-se ao fisiculturismo, ele iniciou sua carreira como ator.

Em publicação no Instagram, o filho do astro de Conan, compartilhou fotos de Scam Squad, a primeira série estrelada por Baena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amo receber fotos de Scam Squad!!! Mal posso esperar para que a pós-produção termine e para compartilhar tudo com vocês!”, escreveu o filho de Arnold Schwarzenegger na legenda das fotos.

Em uma das imagens ele aparece sentado ao lado de outro ator e na outra ele está levando, falando ao telefone enquanto fuma.

No Instagram, Joseph Baena costuma publicar várias fotos suas malhando, posando, ou praticando outros exercícios. Diversas vezes ele imita as poses de Arnold Schwarzenegger quando estava no seu auge.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.

Arnold Schwarzenegger recebe vacina contra COVID-19

Aos poucos, a vacinação contra o novo coronavírus (covid-19) começa a tomar conta do mundo. Nos Estados Unidos, uma celebridade mostrou ter recebido a dose dela.

Nas redes sociais, Arnold Schwarzenegger revelou o momento em que tomou a vacina contra a doença. O astro de O Exterminador do Futuro divulgou nas redes não apenas para celebrar.

O famoso pede para que quem pode, vá fazer a vacina. Especialistas afirmam que a chance de controlar a pandemia só existe se o maior número possível de pessoas se vacinarem.

“Hoje foi um bom dia. Eu nunca fui tão feliz em esperar em uma fila. Se você é elegível, se junte a mim e tome sua vacina. Venha comigo se você quiser viver”, escreveu o astro.

Arnold Schwarzenegger também contou que foi recebido por Eric Garcetti, o prefeito de Los Angeles. A vacinação do ator de O Exterminador do Futuro aconteceu no Estádio dos Dodgers, time de beisebol.

Confira abaixo o vídeo publicado pelo ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio