Filho de Arnold Schwarzenegger trabalha como segurança de famosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger decidiu ensinar algumas lições aos filhos. Por isso, não é por ser famoso que o astro de O Exterminador do Futuro dê tudo facilmente aos herdeiros.

No programa de Jimmy Kimmel, Patrick, que segue os passos do pai como ator, contou que trabalhou em um shopping quando tinha 15 anos. Na época, Arnold Schwarzenegger era governador da Califórnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, Patrick também chegou a ser segurança. Por conta disso, acabou ficando na função para Paris Hilton durante um dia.

O mais curioso de toda essa história é que o ator, na época, trabalhava sendo acompanhado de uma equipe própria de seguranças. Isso só era feito por conta do cargo político do pai.

“Eu fazia de tudo lá, abria portas, segurança, carregava coisas, apresentava lojas para locação. Tenho essa história engraçada, trabalhei como segurança por uma semana. Sendo que eu tinha meus próprios seguranças porque o meu pai era o governador”, relembrou Patrick.

A história fica mais curiosa porque o filho de Arnold Schwarzenegger conhecia Paris Hilton e o segurança que trabalhava para ela.

“Ela saiu do carro e a Paris tinha um segurança que trabalhou para o meu pai. Cheguei lá, cumprimentei a Paris e ela me perguntou ‘Patrick? Schwarzenegger? O que você está fazendo?’. Aí expliquei, ‘Sou o seu segurança hoje!’. E foi isso. Foi divertido”, contou o ator.

Ator está em filme da Netflix

No momento, o filho de Arnold Schwarzenegger aparece no filme Moxie: Quando as Garotas vão à luta. O longa é da Netflix.

A comédia dirigida por Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.

O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.

O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.

“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.

Moxie: Quando as Garotas vão à Luta está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio