Filho de Michael Jackson cresce e tem mudança drástica; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os filhos de Michael Jackson são assuntos desde que nasceram. Isso se deve ao pai famoso, que ficou conhecido como Rei do Pop.

Com o falecimento do cantor em 2009, os filhos permaneceram unidos. Mas, aos poucos, cada um segue seu próprio rumo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem começa a fazer isso de forma mais visível é Blanket. Ao se tornar adulto, o filho mais novo de Michael Jackson começa a assumir uma nova identidade.

Nascido Prince Michael Jackson II, o garoto passou a adotar Blanket na infância. Agora, na vida adulta, o jovem muda de novo: ele quer ser conhecido como Bigi.

A mudança, porém, não para por aí. Em 2020, Bigi Jackson tomou uma grande decisão, que mostra como o filho mais novo de Michael Jackson realmente tenta se reinventar.

Decisão importante de Bigi

Em 2020, o filho de Michael Jackson decidiu que era hora de morar sozinho. Por isso, Bigi comprou uma mansão em Calabasas, na Califórnia (EUA).

A residência custou mais de R$ 15 milhões. Além de seis quartos e sete banheiros, a casa tem ainda uma enorme piscina para o jovem.

O interessante é que o filho de Michael Jackson não se afastou da família ao tomar a decisão. Informações são de que a mansão fica perto da casa onde a avó Katherine mora.

Apesar das mudanças, Bigi não revela muito aos fãs. Há apenas declarações de entrevistas antigas.

Se o jovem continua com os mesmos sonhos, o filho de Michael Jackson gostaria de ser diretor. Ao menos, foi o que o garoto comentou em uma entrevista de 2012.

Ao contrário do pai famoso, Bigi afirma que não “é bom em cantar ou dançar”. Por isso, naquela época, imaginava que podia seguir com a direção.

Veja como está Bigi hoje e confira a casa do filho de Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio