Celebridades

Filho de Michael Jackson surpreende ao revelar fotos com namorada; veja

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, não costuma revelar detalhes sobre a vida pessoal. Isso mudou por conta de um momento especial.

O famoso surpreendeu ao revelar que já está namorando há quatro anos. Não apenas isso, Prince mostrou diversas imagens com a amada.

A namorada de Prince é Molly Schirmang. Os dois se conheceram em 2017 na Universidade Loyola Marymount e começaram o relacionamento – que se tornou público em 2018.

Pela falta de atualizações, os fãs não sabiam se Prince estava ainda com Molly. Agora, a situação está mais do que confirmada – com o casal muito feliz.

“Wow, difícil acreditar que já são quatro anos com o meu amor. Eu cresci e aprendi muito com você, tenho muita sorte em ter vivido várias aventuras com você. É muito legal ver todos os lugares que já visitamos e todas as maluquices que já nos metemos por causa de comida. Eu te amo, baby. Feliz quatro anos”, escreveu o filho de Michael Jackson no Instagram.

Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CMxQseHJwkC/

Filho revela bonito conselho do pai

No programa The Mix, Prince decidiu fazer uma revelação sobre a relação com o Rei do Pop.

Na conversa, o jovem decidiu contar sobre um conselho que ouvia do pai. Os apresentadores do programa ficaram emocionados após a declaração.

Prince lembrou que “há vários ensinamentos”. Mas, há um que é “o melhor e o principal para ele.

“Há tantos perto do meu coração que sinto que posso usar sempre. Mas, aquele que é meu guia é, ‘Nunca pare de aprender’. Eu me formei, mas nunca deixei de estudar. E meu pai diria alguma coisa como, ‘O momento em que você para de aprender é o momento em que você começa a morrer'”, declarou Prince.

Ao contrário da irmã Paris, Prince não é ligado ao mundo do entretenimento. Porém, o filho de Michael Jackson ajuda na carreira musical dela.

No programa, o jovem comentou sobre como foi dirigir o clipe de Your Look (Glorious), de Paris Jackson.

“Quando estávamos montando esse projeto e essa era uma das primeiras músicas… é difícil você ficar vulnerável e quando eu vi ela cantando, sabia que era isso que ela precisava fazer”, contou Prince.

Michael Jackson faleceu em 2009 aos 50 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.