Filho de Tom Hanks faz vídeo sangrando e diz que foi esfaqueado por ex; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Usuários de mídia social ficaram horrorizados depois que Chet Hanks, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, compartilhou um vídeo gráfico on-line. O clipe mostra a ex-namorada de Chet, Kiana Parker, supostamente o atacando.

A TMZ obteve o vídeo (que você pode ver em sua matéria original clicando aqui) do ex-rapper em uma briga com Parker em 8 de janeiro na casa de Hanks no Texas. Apesar de Hanks mostrar um vídeo do que parece ser Parker deixando-o com a testa ensanguentada, Parker recebeu uma ordem de restrição contra ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parker afirma que Hanks – também conhecido como “White Chocolate” ou “Chet Haze” – a atacou em Nova Orleans, onde Hanks estava estrelando em Your Honor. Hanks negou as acusações.

Chet alega que Kiana o atacou com uma faca (o que ela nega) e, diante da câmera, ela parece estar batendo nele com um pote. Hanks recentemente abriu um processo contra Parker pela suposta briga em janeiro. Ele a está processando por agressão, roubo e devolução do dinheiro que ela supostamente roubou dele.

O advogado de Parker, D’Angelo Lowe, disse à TMZ que Parker está sob cuidados médicos no momento. Lowe afirma que sua cliente contatou os pais de Chet em Hollywood sobre a ordem de restrição contra seu filho.

A nova polêmica de Chet Hanks

A TMZ relatou que Parker alegou que ela foi à casa de Hanks para pegar seus pertences e que ele começou a “provocá-la e segurar uma faca de forma ameaçadora”.

O relatório dizia: “Foi quando ela disse que agarrou uma panela em legítima defesa e a balançou. Ela afirma que ele a perseguiu até a rua, onde ela diz que ele a atacou.”

O advogado do filho de Tom Hanks, Marty Singer, disse à publicação que “Chet Hanks confrontou Kiana Parker sobre roubar dinheiro de seu cartão de crédito, enquanto a Sra. Parker estava acompanhada por um homem enorme carregando uma arma”.

Ele continuou: “Ela atacou cruelmente Chet com uma faca, que o fez sangrar profusamente.”

Ele acrescentou: “Está tudo em vídeo e o vídeo indiscutível conta toda a história. Suas afirmações são completamente falsas, fabricadas e fictícias.”

Chet foi recentemente criticado por declarar um “verão dos garotos brancos” em 2021. Ele compartilhou um vídeo no Instagram perguntando se seus seguidores poderiam “vibrar” com sua ideia.

“Certo, pessoal, vejam, eu só queria dizer uma coisa”, disse ele.

“Tive a sensação, caras, de que esse verão está prestes a ser um verão dos garotos brancos, sabem como? Entendam como quiserem.”

O aspirante a rapper continuou: “Não estou falando de Trump, desse tipo de branco da NASCAR. Estou falando sobre mim, Jon B, Jack Harlow, um verão desse tipo de garotos brancos. Me deixem saber se vocês podem vibrar com isso e se preparar, porque eu estou preparado.”

Desde então, ele expandiu sua marca de camisetas para linhas como “Black Queens Summer” e “White Boy Summer”.

Filho de Tom Hanks, Chet Hanks recentemente estrelou a série Your Honor, com Bryan Cranston. O seriado está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio