Celebridades

Filho revela reação hilária ao ver como Michael Jackson era muito famoso

Prince Jackson, o filho mais velho de Michael Jackson, concedeu uma entrevista para o programa The Mix. Como é comum, apresentadores e fãs sempre querem saber mais sobre o Rei do Pop.

No programa, o jovem decidiu compartilhar um momento engraçado. Prince contou como foi quando descobriu que o pai era muito famoso.

O filho de Michael Jackson relembrou que isso aconteceu quando ele tinha entre 10 e 11 anos. Prince estava com o pai em um show de uma turnê.

“Foi no Oriente Médio quando estava vendo ele se apresentar. Eu acho que foi na turnê HIStory. Mas, ele estava cantando lá fora e você vê todas aquelas pessoas. E as pessoas começam a desmaiar. E eu pergunto para o meu pai, ‘Por que elas estão desmaiando? Eu fico com você e não desmaio'”, contou Prince.

A reação acabou sendo hilária. Como se sabe, Michael Jackson protegia bastante os filhos – tanto que até chegava a esconder os rostos das crianças quando saía de casa com eles.

Filho revela bonito conselho

No mesmo programa, Prince decidiu fazer outra revelação sobre a relação com o Rei do Pop.

Na conversa, o jovem decidiu contar sobre um conselho que ouvia do pai. Os apresentadores do programa ficaram emocionados após a declaração.

Prince lembrou que “há vários ensinamentos”. Mas, há um que é “o melhor e o principal para ele.

“Há tantos perto do meu coração que sinto que posso usar sempre. Mas, aquele que é meu guia é, ‘Nunca pare de aprender’. Eu me formei, mas nunca deixei de estudar. E meu pai diria alguma coisa como, ‘O momento em que você para de aprender é o momento em que você começa a morrer'”, declarou Prince.

Ao contrário da irmã Paris, Prince não é ligado ao mundo do entretenimento. Porém, o filho de Michael Jackson ajuda na carreira musical dela.

No programa, o jovem comentou sobre como foi dirigir o clipe de Your Look (Glorious), de Paris Jackson.

“Quando estávamos montando esse projeto e essa era uma das primeiras músicas… é difícil você ficar vulnerável e quando eu vi ela cantando, sabia que era isso que ela precisava fazer”, contou Prince.

Michael Jackson faleceu em 2009 aos 50 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.