Celebridades

Fiuk revela flerte de membro do One Direction: "Rolou xaveco brabo"

Fiuk fez uma curiosa revelação durante o BBB 21.

Enquanto conversava com outras participantes do programa, o ator e cantor contou que um dos membros do One Direction já deu em cima dele. Tudo aconteceu durante uma passagem da banda pelo Brasil.

Além de ter flertado com Fiuk, o membro do One Direction chegou a rodá-lo e pegar em sua mão.

“Não vou entregar, mas rolou xaveco brabo da banda comigo. Pena que eu não gosto, porque eu queria gostar para me envolver com eles.”

“É aquele momento em que eu falo: ‘Por que é que eu não gosto, que saco, queria dar um beijinho neles'”, comentou Fiuk, rindo.

Ele acrescentou: “Não vou entregar o nome. Mas quando eu estava entrando, um deles me pegou pela mão e me girou.”

Flerte de membro do One Direction

Os fãs inundaram o Twitter com especulações sobre qual membro do One Direction teria dado em cima de Fiuk – e a maioria parece acreditar que foi Harry Styles.

“Fiuk estava dizendo que quando o One Direction veio ao Brasil, um dos membros deu em cima dele. Hmm”, escreveu um fã, postando uma foto de Fiuk ao lado de Styles.

Outra pessoa comentou: “Quando se sentir burro, pense que o Fiuk perdeu a oportunidade de beijar algum membro do One Direction por ser hétero.”

“Fiuk, seja mais específico. Todos sabem que os membros do One Direction dão em cima de todo mundo”, apontou uma terceira internauta.

O BBB 21 segue em exibição na Rede Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.