Celebridades

Foto da infância de Elizabeth Olsen, de WandaVision, quebra a internet; veja

O amor por Elizabeth Olsen cresceu ainda mais graças ao seu trabalho em WandaVision, do Disney+.

A atriz interpreta Wanda Maximoff desde Vingadores: Era de Ultron, de 2015. Antes disso, teve apenas uma pequena participação como a personagem na cena pós-créditos de Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Em WandaVision, a estrela concretizou uma parcela de sua jornada como a Feiticeira Escarlate, e agora parte para uma nova era na pele da personagem.

O ator John Stamos, que conhece Elizabeth Olsen desde que ela era criança, compartilhou uma foto ao seu lado no Instagram. Na imagem, a atriz de WandaVision ainda é uma garotinha.

Stamos estrelou Três É Demais, série que contava com as irmãs mais velhas da atriz, Mary Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel de Michelle.

O ator escreveu na legenda: “Um dia ela é uma garotinha vagando pelo set e, antes que você perceba, está dominando uma cidade inteira, controlando mentalmente os cidadãos para que exibam suas sitcoms de TV favoritas. Elas crescem tão rápido!”

Você pode dar uma olhada na foto com a pequena Elizabeth Olsen abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMBWowWAgUe/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Reação dos fãs

A postagem de John Stamos já conta com mais de 600 mil curtidas e a imagem praticamente quebrou a internet, sendo compartilhada através de várias redes sociais. Os fãs ficaram encantados com a pequena Elizabeth Olsen.

Uma pessoa escreveu: “Isso é tão icônico!”

“Ela teria ter sido escalada no papel de Michelle em Fuller House. Pelo menos em um episódio”, comentou outro internauta, desejando que Olsen tivesse assumido o papel que um dia foi de suas irmãs.

“Que fofo, amei WandaVision!”, disse uma terceira pessoa.

No Brasil, WandaVision está agora disponível no Disney+. Elizabeth Olsen retornará como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.