Foto de Nicolas Cage casando pela 5ª vez é revelada; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Nicolas Cage foram pegos de surpresa. O ator se casou pela quinta vez.

Dessa vez, o casamento foi com Riko Shibata, com quem o famoso está junto desde 2020. A cerimônia, “pequena e íntima” – como descreve o Hollywood Life, aconteceu em Las Vegas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a informação ter sido revelada, uma foto do casamento foi publicada. Nicolas Cage aparece de terno, enquanto a noiva está com um quimono.

A imagem foi revelada pelo Wynn Hotel, onde o casamento aconteceu. Mais informações são de que a festa misturou elementos da cultura japonesa com a cultura americana.

O Hollywood Life também revelou a lua de mel do casal. Nicolas Cage e Riko foram vistos em um passeio romântico em Nova York.

O casório foi confirmado pela assessoria do famoso. Nicolas Cage, por sua vez, disse à People que “está muito feliz”.

Confira as imagens abaixo.

Data especial para casamento

O casamento de Nicolas Cage ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2021, a fim de honrar o aniversário do falecido pai do ator. O ator é filho de August Coppola.

August morreu em 2009, após uma parada cardíaca. O pai de Nicolas Cage é irmão do famoso diretor Francis Ford Coppola.

Por uma decisão de carreira, Nicolas Cage parou de usar o famoso sobrenome. Assim, poucos fãs sabem sobre a ligação do ator com o aclamado cineasta.

O que chama atenção é que antes do casamento, Nicolas Cage, que é 31 anos mais velho que Riko, confessou que estava afastado da então namorada. A declaração aconteceu em agosto de 2020.

Para o programa de Marc Coppola, em uma rádio, o astro confessou que a namorada tinha voltado para o Japão e os dois não se viam há seis meses naquela época. Mesmo assim, “estavam muito felizes”.

Agora, parece que o amor venceu a distância uma vez que os dois decidiram se casar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio