Fotos antigas de Brad Pitt e Angelina Jolie ressurgem e fãs ficam de queixo caído

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator paquistanês Adnan Siddiqui compartilhou fotos antigas dele junto de Brad Pitt e Angelina Jolie, surpreendendo os fãs.

A grande surpresa se dá em razão do quão diferentes eles eram na época. Ainda é possível reconhecê-los, obviamente, mas é evidente quanto tempo se passou desde então.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fotos foram tiradas em por volta de 2007, quando Angelina Jolie atuou junto de Adnan Siddiqui em O Preço da Coragem, longa-metragem produzido por Brad Pitt.

“Quais são as chances de que alguns tesouros passados ​​apareçam na memória do meu telefone um dia depois de eu refletir sobre quais memórias deixamos em nosso rastro!”, diz a legenda das fotos no Instagram.

“O Preço da Coragem sempre terá um lugar indiscutivelmente valorizado em meu coração por motivos profissionais e pessoais. Olhando para essas fotos, de repente tenho uma necessidade irresistível de voltar no tempo no The Taj Mahal Palace, Colaba e reviver os dias de glória”, continuou Siddiqui.

Veja as fotos de Angelina Jolie e Brad Pitt, abaixo.

Brad Pitt ameaça Angelina Jolie com graves alegações, diz rumor

A National Enquirer afirma que a batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode ganhar traços polêmicos. O site garante que o ator pode fazer acusações graves contra a ex-esposa.

O rumor é de que Brad Pitt estaria ameaçando Angelina Jolie com acusações de abuso. O ator estaria cansado de supostas “táticas de intimidação” da ex e a construção de imagem “de um pai ruim”.

Brad Pitt está com medo de Angelina Jolie. Ele quer profissionais por perto quando vê as crianças”, diz a publicação, afirmando que o ator tem medo de uma “campanha de difamação” da atriz.

O site comenta ainda que isso teria começado no divórcio em 2016, quando até o FBI investigou um incidente no avião da família. Brad Pitt teria brigado com Maddox de forma agressiva, o que teria levado a separação do então casal.

Apesar do rumor, o Gossip Cop afirma que a história pode ser falsa. Desde a separação, Brad Pitt e Angelina Jolie não fizeram acusações graves um contra o outro. Além disso, o rumor não detalha quais seriam esses abusos mencionados.

Os famosos apenas disputam nos tribunais os bens e a guarda dos filhos. Assim, uma acusação como a descrita pelo rumor não deve surgir no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio