Celebridades

Fotos inéditas mostram lado nunca visto de Freddie Mercury; veja

Freddie Mercury sempre é relembrado pelos membros do Queen. O cantor ganhou ainda mais destaque após o lançamento da cinebiografia Bohemian Rhapsody.

O guitarrista Brian May divulgou imagens inéditas da época em que Freddie Mercury brilhava com o Queen. As fotos mostram um lado nunca visto antes do ídolo.

As imagens trazem Freddie Mercury em momentos de concentração e de preparação. São observações bem diferentes do que os fãs têm do cantor em público – sempre animado.

Há também um momento dele com Mary Austin, a ex-esposa e eterna melhor amiga de Freddie Mercury, e uma foto do cantor em um churrasco. Em todas, o músico traz uma expressão mais tranquila.

As fotos foram divulgadas a partir do livro Queen in 3D, montado por Brian May e lançado ainda em 2015. No total, a obra conta com 360 imagens inéditas da banda – algumas foram reveladas apenas para essa publicação.

“Eu acredito que cada imagem levará os fãs em uma imersão mais profunda de cada cena, compartilhando momentos nunca vistos antes”, contou Brian May para Smooth Radio.

Confira abaixo as imagens.

Mais homenagem para Freddie Mercury

Em 2021 completam-se 30 anos desde a morte de Freddie Mercury e os integrantes do Queen têm marcado a ocasião com algumas fotos junto do vocalista original da banda.

Agora um dos integrantes do Queen, o baterista Roger Taylor, compartilhou uma foto rara junto de Freddie Mercury.

A imagem, em preto e branco, mostra os dois lado a lado com taças de vinho nas mãos.

Freddie aparece de camiseta e com seu icônico bigode. Já Taylor veste uma jaqueta de couro.

Nos comentários os fãs demonstraram que ficaram bem emocionados, além de dizerem que amam os dois.

Veja a publicação do integrante do Queen, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMK3j3Xsghr/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.