Celebridades

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, anuncia gravidez; veja imagem

Gal Gadot anunciou que está grávida mais uma vez. A intérprete da Mulher-Maravilha, nos recentes filmes da DC, fez o anúncio por meio do Instagram.

Na publicação na rede social, vemos Gal Gadot junto de suas duas filhas e o marido. Ele coloca a mão sobre a barriga dela.

Na foto, ela aparente já está com uma barriga de grávida bem pequena, indicando que já está com alguns meses como gestante.

“Lá vamos nós de novo”, escreveu a atriz de Mulher-Maravilha na legenda da foto publicada no Instagram.

Gadot é casa com Yaron Varsano desde 2008. Os dois se conheceram em 2006 e já têm duas filhas, Maya, de três anos, e Alma, de nove.

Nos comentários, os fãs de todo o mundo têm parabenizado a atriz da DC. Veja a foto original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CL4gL66BkgF

Atriz de Mulher-Maravilha se casa em segredo

Alguns atores decidem ser mais discretos com a vida pessoal. Esse é o caso de Kristen Wiig, que brilhou em Mulher-Maravilha 1984.

Em entrevista para Howard Stern, a famosa comentou que está casada com o roteirista Avi Rothman. Com isso, a cerimônia pode ter acontecido em segredo.

Os fãs sabiam apenas que Kristen Wiig estava noiva desde 2019. A atriz de Mulher-Maravilha tem dois filhos com o roteirista.

Na declaração sobre como está passando a pandemia, todos ficaram atentos ao fato de que a famosa chamou Avi de “marido”.

“Além do fato de estarmos onde estamos, é difícil não sofrer com as m*rdas e as dificuldades que estão acontecendo. Na minha casa, tenho muita sorte de ter dois bebês e meu marido. Eles tornaram tudo melhor e mudaram a minha vida”, declarou a famosa.

A famosa e o roteirista estão juntos desde 2016. Em 2020, ganharam os primeiros filhos a partir de uma barriga de aluguel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.