Henry Cavill e astro de 50 Tons de Cinza viram capas de revista pornô; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário viralizou no Twitter ao imaginar famosos em capas de revista pornô. Nomes como Henry Cavill, o Superman, Jamie Dornan, de 50 Tons de Cinza, e Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, foram usados.

O ilustrador digital usa a conta para brincar que publica a revista Nasty. Assim, a partir dessa ideia, os nomes de Hollywood viram capa das edições em fotos sensuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No perfil, Nasty Gay deixa claro que “tudo é falso e não é feito com a intenção de conteúdo malicioso”. O que parece é que o internauta faz uma homenagem para as revistas do segmento dos anos 1970 e 1980.

As edições deixaram todos fãs bastante impressionados. Henry Cavill é, por exemplo, colocado nu e alguém desatento até poderia dizer que a foto é verdadeira.

O mesmo vale para Jamie Dornan, colocado em uma roupa de couro. Possivelmente, muitos fãs de 50 Tons de Cinza gostariam de ver o Christian Grey dos filmes com esse visual.

Ao mesmo tempo, Chris Hemsworth, o Thor, aparece apenas de cueca e tênis. Confira as edições abaixo, lembrando sempre que são falsas.

Henry Cavill em The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças na Netflix. A série, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia. Já os filmes de 50 Tons de Cinza, com Jamie Dornan, podem ser vistos em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio