Celebridades

Henry Cavill, o Superman, não namora desde 2018; veja por quê

Henry Cavill é um dos nomes mais badalados de Hollywood. O ator ficou conhecido por assumir o manto de Superman na DC e ainda brilha em The Witcher, na Netflix.

Como outros famosos da indústria, Henry Cavill tem um histórico amoroso público. O ator de Superman teve romances com atrizes como Gina Carano e Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory.

Porém, há algo que chamou atenção de veículos internacionais. Desde 2018, Henry Cavill não tem uma relação séria.

O último registro de um namoro seria com a dublê Lucy Cork. Os dois pareciam ter uma relação forte e até havia rumores de que casariam.

Em 2020, existiram especulações de que os dois estavam juntos. Porém, no Instagram, a dublê publicou uma imagem ao lado de um novo namorado, acabando com os rumores sobre Henry Cavill.

O site Cheat Sheet afirma que o astro de Superman e The Witcher está ocupado com os trabalhos dele na TV e no cinema. De fato, a série da Netflix demanda bastante da agenda do ator.

Além disso, a pandemia do coronavírus (covid-19) atrapalha ainda mais a vida daqueles que estão a procura do amor. Confira abaixo a publicação de Lucy Cork que acabou com os rumores sobre Henry Cavill.

https://www.instagram.com/p/CFwQpk4naQN/

Henry Cavill em The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Já o Superman volta na Liga da Justiça de Zack Snyder, disponível em plataformas digitais a partir de 18 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.