Henry Cavill, o Superman, não namora desde 2018; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill é um dos nomes mais badalados de Hollywood. O ator ficou conhecido por assumir o manto de Superman na DC e ainda brilha em The Witcher, na Netflix.

Como outros famosos da indústria, Henry Cavill tem um histórico amoroso público. O ator de Superman teve romances com atrizes como Gina Carano e Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, há algo que chamou atenção de veículos internacionais. Desde 2018, Henry Cavill não tem uma relação séria.

O último registro de um namoro seria com a dublê Lucy Cork. Os dois pareciam ter uma relação forte e até havia rumores de que casariam.

Em 2020, existiram especulações de que os dois estavam juntos. Porém, no Instagram, a dublê publicou uma imagem ao lado de um novo namorado, acabando com os rumores sobre Henry Cavill.

O site Cheat Sheet afirma que o astro de Superman e The Witcher está ocupado com os trabalhos dele na TV e no cinema. De fato, a série da Netflix demanda bastante da agenda do ator.

Além disso, a pandemia do coronavírus (covid-19) atrapalha ainda mais a vida daqueles que estão a procura do amor. Confira abaixo a publicação de Lucy Cork que acabou com os rumores sobre Henry Cavill.

Henry Cavill em The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Já o Superman volta na Liga da Justiça de Zack Snyder, disponível em plataformas digitais a partir de 18 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio