Celebridades

Homem morto foi encontrado no carro de Dwayne Johnson? Veja a verdade

Young Rock mostra a juventude de Dwayne Johnson, mas nem todos os eventos da série são verdade absoluta. Um desses diz respeito a um homem morrendo em seu carro quando era jovem.

Quando tinha 15 anos e vivia em Nashville, no Tennessee, Dwayne Johnson comprou seu primeiro carro. Ele estava em um bar com um amigo e uma pessoa desconhecida perguntou a eles se queriam comprar um Ford Thunderbird ’79 por US$ 75.

Eles juntaram dinheiro e compraram o carro, mas o valor baixíssimo não é a parte mais estranha da história.

“Conforme eu dirigia com meu amigo, ouvimos um barulho na parte de trás e tinha uma pessoa drogada desmaiada no chão!”, disse Dwayne Johnson em entrevista de 2013 (via Cody Copeland, do Grunge).

O ator de Velozes e Furiosos disse que o veículo provavelmente era roubado e ele sequer tinha a chave para o tanque de gasolina, então não conseguia colocar mais combustível.

“Provavelmente era roubado, então abandonei em um Burger King”, disse Dwayne Johnson.

Um trecho da entrevista pode ser assistido abaixo.

Os muitos ferimentos de Dwayne Johnson

Dwayne Johnson, o The Rock, compartilhou uma foto sua fazendo acupuntura, mostrando metade do seu bumbum. Na legenda ele ainda listou suas cirurgias e ferimentos ao longo dos anos.

Na imagem, ele aparece deitado, com o rosto virado para baixo, com as agulhas já no seu corpo.

“Embora eu pareça um búfalo ferido, desmaiado e bêbado, deitado com rosto para baixo nas planícies – não posso dizer o quão grato sou por esses momentos quietos de recuperação”, escreveu na legenda das fotos.

“Depois de passar por quatro cirurgias no joelho, quadríceps rasgado da minha pelve, adutor rasgado da minha pélvis, cirurgia de hérnia tripla, tendão de Aquiles rompido, reconstrução completa do ombro, três hérnias de disco lombar, duas rupturas de disco lombar, sou lembrado diariamente que somente temos um corpo e precisamos cuidar dele”, continua a legenda.

Vale lembrar que Dwayne Johnson era lutador do WWE antes de entrar para o Cinema e muitos dos seus ferimentos devem ser desses tempos.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLxQdpllKaG/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.