Inocentado de agressão, ator de Chiquititas quer retomar carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gabriel Vasconcellos, ator que trabalhou em Chiquititas, quer retomar sua carreira após ter sido inocentado de uma acusação de agressão.

O processo por agressão era movido pela ex-esposa do ator, Jessica Aronis. Foram três anos de uma disputa judicial que chegou ao fim com João Gabriel Vasconcellos sendo inocentado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista dada ao Folha de São Paulo, o ator de Chiquititas comemorou a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

“Recebi a sentença com alívio. Sempre acreditei na Justiça e me apoiei na verdade, tinha certeza de que ia ganhar esse processo.”

Ele acrescentou: “Qualquer um pode ser acusado injustamente, o processo é justamente para investigar se existe alguma prova que indique que aquilo aconteceu.”

“Eu sou inocente e não preciso mais provar isso. A investigação foi feita e a informação está toda lá.”

Animado para retomar a carreira

João Gabriel Vasconcellos já é ator há algum tempo, mas teve a carreira paralisada em meio à disputa judicial, chegando a ser cortado de uma série da Netflix (cujo título não foi revelado).

“Desde então, eu não me envolvo em nenhuma produção audiovisual ou peça de teatro. É impossível mensurar o dano financeiramente.”

“Antes de conhecer a minha ex eu já era ator, me preparei muito tempo para alcançar o patamar onde estava.”

“Tenho fé de que, com a verdade reestabelecida, eu possa voltar a atuar. É o que eu amo fazer.”

O ator de Chiquititas foi absolvido do caso por “falta de provas”.

A ex-esposa de João Gabriel Vasconcellos acredita que a justiça foi “machista” na absolvição. Também em entrevista ao Folha de São Paulo, Jessica Aronis respondeu à decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

“A Justiça brasileira é extremamente machista.”

“Sinto muito pelas mulheres que morrem diariamente por serem mulheres, por terem a palavra descredibilizada, por serem silenciadas. Isso acontece todos os dias com mulheres, nossa voz é abafada o tempo inteiro.”

Chiquititas segue em exibição no SBT, estando também disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio