Internação de Paulo Gustavo: Entenda situação do humorista com Covid-19

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, fãs de Paulo Gustavo receberam uma notícia triste: o ator e comediante foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19. O estado de saúde do humorista deixou muitos admiradores assustados e apreensivos.

Paulo Gustavo precisou se internar por complicações da Covid. Mas graças à equipe médica e a corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir”, afirmou Thales Bretas, o marido do ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs estão mandando energia positivas para Paulo Gustavo, que permanece internado com a doença.

Veja abaixo a situação do humorista com a Covid-19 e os prognósticos para o futuro!

A internação de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo foi internado com Covid-19 no dia 13 de março, em um hospital do Rio de Janeiro. O ator havia sido diagnosticado com a doença do coronavírus no início do mês, e seu quadro acabou piorando com o passar dos dias.

Segundo a equipe do humorista, a orientação para a internação veio dos próprios médicos que acompanham o caso. Com isso, o astro de Minha Mãe É Uma Peça foi internado para um melhor acompanhamento da doença.

Na época da internação, Paulo Gustavo recebeu enorme apoio dos fãs e admiradores, recebendo mensagens positivas em redes sociais e ligações de amigos do mundo artístico.

O médico dermatologista Thales Bretas, marido do ator, pediu por orações e energias positivas nas redes sociais.

Piora do quadro

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no último domingo (21), após sofrer piora no quadro da Covid-19 no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista.

Paulo Gustavo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, afirmou a nota oficial do astro.

Nos casos de Covid-19, a intubação é necessária quando o paciente apresenta insuficiência respiratória, ou seja, não consegue respirar normalmente.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas, e a equipe profissional que o atende permanece confiante em sua plena recuperação”, continua a nota da equipe de Paulo Gustavo.

O marido do cantor também falou sobre a difícil situação em seu Instagram.

“Hoje o amor da minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer em seus pulmões. Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante para a melhora completa do nosso guerreiro”, afirmou o médico.

Thales Bretas aproveitou para passar uma mensagem de conscientização para os fãs e para todos que ainda subestimam o poder destrutivo da doença.

“Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”, desabafou Bretas.

Possível melhora

No dia 27 de março, família e fãs de Paulo Gustavo finalmente receberam uma boa notícia! Segundo o site da Folha, o ator vem apresentando melhora em seu quadro de saúde e tem respondido bem ao tratamento contra a Covid-19.

A informação foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa do ator e humorista.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiante em sua plena recuperação”, afirmou a nota.

O marido de Paulo Gustavo também compartilhou a boa nova nas redes sociais.

“Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhor é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória”, comentou Thales.

Veja a postagem abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio