Irmão de Angelina Jolie pode ajudar Brad Pitt em divórcio, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt parece interminável. Os dois seguem batalhando na justiça desde 2016, quando decidiram se separar.

Ao que parece, essa batalha está perto de chegar a um momento importante. Brad Pitt e Angelina Jolie elencaram testemunhas para entrar em acordo sobre a guarda dos filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o site da revista Star afirma que Brad Pitt terá um apoio inesperado. James Haven, o irmão de Angelina Jolie, estaria entre os convocados para depor para o ator.

A publicação diz que o ex-cunhado do ator chegou a morar com o casal e ser uma espécie de babá dos seis filhos. Agora, Haven não estaria mais morando com Angelina Jolie e poderia ajudar o astro.

“Eles têm algo em comum. Foram chutados por Angelina Jolie! Quem melhor do que o irmão dela para apoiar Brad Pitt e assegurar a personalidade dele?”, diz o site.

Apesar da publicação, a situação entre Brad Pitt e o irmão de Angelina Jolie não é confirmada.

Irmão de Angelina Jolie reaparece

O irmão secreto de Angelina Jolie, James Haven, está morando durante a pandemia no prédio de sua namorada em um subúrbio de Los Angeles, de acordo com o Daily Mail.

Apesar de ter nascido na realeza de Hollywood, Haven, de 47 anos, foi visto em público pela primeira vez em anos, visitando repetidamente a modesta casa da instrutora de caratê Ashley Reign no Vale de São Fernando.

O filho mais velho do vencedor do Oscar Jon Voight manteve-se discreto enquanto chegava à propriedade em novembro e dezembro de 2020 e novamente em janeiro de 2021, enquanto o número de coronavírus disparava na Califórnia.

Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, ele foi visto incógnito usando uma máscara facial e chapéu o tempo todo, enquanto usava os óculos de sol mesmo depois de escurecer.

Os raros avistamentos ocorreram após o 20º aniversário da maior reivindicação de fama de Haven – seu beijo com a irmã mais nova Angelina Jolie no tapete vermelho em 2000.

Confira as fotos divulgadas pelo site abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio